PplWare Mobile

iRULU Doogee P1 Pro, uma proposta Android abaixo dos 65€

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Raullllll says:

    Será que o preço dos telemóveis atuais está todo nas câmaras ? É que o telemóvel tem boas especificações mas tem uma câmara de 5MP ….

  2. Braga37 says:

    Boa tarde a todos.

    Fiz a compra de um Smartphone Doogee Y6C no dia 30 de Novembro… a 44€ nessa loja.

    No dia 12 recebi o mail a dizer que o stock acabou. Que o último foi vendido “ontem” (dia 11 de Dezembro).

    Sugerem eu pagar mais 28USD para comprar o: https://www.irulu.com/irulu-doogee-p1-pro-smartphone-eu-td421.html

    Disse que não estava interessado…

    Responderam novamente a dizer que se quisesse um telemóvel antes do fim de ano, teria de pagar apenas (já com o desconto que estão a “oferecer”): 25USD.

    Volto a dizer que não estou interessado… e hoje recebo um mail a dizer se podem enviar do armazém de HK.

    Ora, disse que não, pois teria de pagar alfandega. E até ao momento ainda não tive resposta. :/

    Acho que nunca mais compro nesta loja. Foi a primeira e a última vez…

    Mais alguém conhece a loja e/ou teve problemas?

    • Hugo Cura says:

      Essa parece uma situação particular com azar associado. Fica evidente que querem agarrar o dinheiro que já receberam, mas se não estão a fazer o pedido, é simples resolver: pede o reembolso pelo Paypal.

      Temos bom feedback da loja, já recebemos e sabemos de quem tenha recebido os produtos sem problemas, tal como é suposto.

    • Victor says:

      Boa noite
      Comigo está a acontecer exatamente a mesma situação. Fiz a compra no dia 3 deste mês e recebi um e-mail, no dia 12, com a justificação de que devido a um erro no sistema a minha encomenda ficou pendurada, sem ordem para expedição. Sendo que neste momento não será possível enviar o smartphone Doogee Y6C-EU-Black devido a ruptura de stock. Apresentam-me a solução do smartphone: https://www.irulu.com/irulu-doogee-p1-pro-smartphone-eu-td421.html, com o acréscimo de 28USD. Vou responder neste momento a solicitar a devolução do dinheiro.
      Também foi a minha 1.ª vez e provavelmente será a última.

      • Braga37 says:

        Isso… igual.

        Possivelmente nunca mais compro nesta loja e terá sempre “publicidade” negativa da minha parte…

      • Braga37 says:

        Viva.

        Acabei de receber um mail da parte deles a dizer que “tem boas notícias”, já tem em stock no armazém da Alemanha o telemóvel que paguei.

        Que dentro de dias devo receber o equipamento.

        Vamos aguardar. Assim que receber dou feedback!

        • Victor says:

          Boa tarde,
          Também recebi um e-mail a indicar a mesma situação.
          A perguntar se podia aguardar pela semana que vem.
          Se vier a tempo do Natal era porreiro.

          • Victor says:

            Boa noite,
            Passou esta semana, e nada do Doogee nem uma justificação da Irulu para este novo atraso. Lamentável…
            Não recomendo este site/empresa a ninguém.

  3. avelino vieira says:

    A primeira compra efectuada neste site não me deixou satisfeito.

    • avelino vieira says:

      Não enviaram o carregador do telemóvel. As instruções anexas dizem que o carregador faz parte do pacote. Eles dizem que não. Sugeriram que eu comprasse um carregador deles…

  4. Amilcar Alho says:

    Se usarem este código P1PRO10 poupam ainda mais!!! 😀

  5. João says:

    Viva Pplware e leitores
    Fiz a minha primeira compra no gearbest, este telemovel que decobri pela publicidade no vosso site:
    https://www.gearbest.com/promotion-m-horse-pure-special-1719.html
    No entanto no site da gearbest não consigo fazer o tracking dá que numero é inexistente. Comprei no inicio deste mês, ainda está dentro do prazo para chegar. Pelo que vi na net há várias pessoas a queixarem-se também não conseguiram fazer tracking com os numeros do gearbest (mas receberam sempre o produto). Já agora o que acham do telemóvel, não há reviews previstas ?
    Cumprimentos

  6. Mota says:

    Fiz uma encomenda neste site no dia 10 e até agora não sei de nada. Não recebi nenhum mail de confirmação de encomenda, nenhum nº de tracking, nada.
    Isto é normal?
    Obrigado

    • Braga37 says:

      Olá bom dia.

      Que treta de site… :/ Mas até agora nada tb por aqui. Nem mail a informar… nem nº de tracking… Nada. Simplesmente vazio… e esperança de receber um dia o smartphone.

      Dificilmente voltarei a comprar nesta loja. Não recomendo.

      Se a encomenda vem da Alemanha… ao tempo que já estava em PT. Supostamente dia 15 estava a ser enviado…

      Muito mau mesmo.

  7. Pro-Guy33 says:

    Boas.

    Só para dizer que comprei no dia em que esta noticia saiu. E o meu telemóvel chegou ontem foi enviado da Europa (Alemanha). Uns dias antes tinha perguntado se já tinham enviado e que queria cancelar a encomenda. Inclusive já tinha feito um claim no paypal.
    O telemovel chegou bem agora é começar a brincar a comunidade para este modelo é quase inexistente ou nula.

    Cumps.

  8. Hugo Cura says:

    Aos interessados, partilho a seguinte informação que nos chegou:
    “For the customs tax, I have asked our customer service and logistcs team, they said people don’t need to pay any tax, no worry for that!
    If people need to pay tax, please tell us!”

    Quando tiverem novidades, por favor digam.

  9. Braga37 says:

    33 dias… sem telemóvel… sem dinheiro… sem nada.

    Comprei por “impulso” a confiar na loja… mas fica de lição!!!

    • Hugo Cura says:

      Se o pagamento foi feito com o Paypal, não há nada a temer.
      É aborrecido e fez perder tempo, é verdade. Continuamos a fazer pressão para que tudo seja resolvido rapidamente. É o máximo que podemos fazer.

      • Braga37 says:

        Depois de enviar um mail a perguntar se havia algo de errado… responderam assim:

        “Thanks for your email and support on our business.

        I checked the shipping status for you in our shipping system, the package was sent out without any delay. In this case, we are afraid the parcel was lost or sent to a wrong carrier. I forwarded this problem to our shipping manager, he will check about it right away, but it takes time to figure the problem out. As a decent seller, we don’t want to keep you waiting, we are willing to take the responsibility to arrange you a new shipment for you, is that OK with you?

        We strive to ensure that you are satisfied with this transaction and will do everything we can to make sure you have a positive experience.

        Apologize sincerely again.

        Wish you a nice day.
        Best regards,”

        Já faz 40 dias. Tenho sérias dúvidas quando à seriedade desta empresa!!!

        • Victor Ribeiro says:

          Depois de receber uma mensagem igual a essa, tenho estado a trocar emails a pedir o envio do artigo ou devolução do dinheiro.
          As respostas por ordem cronológicas foram estas:

          Dia 05.01.2018 – “Thanks for your super understanding and patience ,we would like to resend it to you but I jest checked that with the EU warehouse and was told that the phone you bought is sell out yesterday and we do not have it in stock ,in this case ,may I know if you accpet other phones ?We can offer specail discount ,may I know if it is ok ?
          Pls kindly let us know your idea
          Have a nice day

          Any concerns, please feel free to contact us.

          Best Regards,
          iRULU”

          Dia 08.01.2018 – “Thanks for your message ,as for the DOOGEE Y6 .only in stock in HK ,may I know if you accpet it ?

          Any concerns, please feel free to contact us.

          Best Regards,
          iRULU”

          Hoje – “Thanks for your message ,we checked that only blue in stock now ,may I know if you accpet it .
          We will issue the new shippment after get your comfirmation
          Have a nice day

          Any concerns, please feel free to contact us.

          Best Regards,
          iRULU”

          E assim vai a novela.

          • Braga37 says:

            Boa tarde.

            Que novela tb por estes lados…

            Ontem recebi este mail: “Thanks for your message ,as for the DOOGEE Y6 .only in stock in HK ,may I know if you accpet it ?”

            Quer dizer… primeiro não tem stock e sugerem que compre outro. Depois, dizem que já tem e que enviaram… aguardei… entro em contacto com eles para perceber a razão da demora e dizem que vão falar com o responsável do transporte. E hoje já dizem que tem em stock em HK e se eu aceito (afinal não tinham enviado quando disseram…).

            Logicamente que não vou aceitar pois para na alfandega e tenho de pagar.

            Definitivamente, nunca mais iRULU!

            Abri uma disputa no Paypal.

          • Victor Ribeiro says:

            Boa tarde,

            No último contacto por e-mail acordaram enviar o smartphone mas numa cor diferente, neste caso azul. Aceitei na esperança de resolver de vez este assunto.
            Após aguardar pelo envio do e-mail e respectivo n.º de tracking da encomenda, enviei novo e-mail a questionar o porquê da demora em resolver toda esta situação e para meu espanto recebo como resposta um e-mail igual ao 1.º de quando toda esta novela começou. Concluo que não há intenção em honrar a venda do artigo e resta-me fazer o mesmo que os restantes. Abri disputa no Paypal. Definitivamente uma empresa que vai para a minha lista negra.

  10. António Almeida says:

    Boa tarde,
    Relativamente ao assunto, encomendei um iRULU DOOGEE P1 Pro Smartphone (TD4) for EU, no dia 18/12/2017.
    Até hoje, 16/01/2018, nada… Nem encomenda, nem resposta aos mails que já enviei a pedir esclarecimentos… Acho que vou abrir disputa no Paypal.
    Cumprimentos

  11. macid says:

    prefiro compras cara a cara nada por internet nao confio neste mode de fazer compras mas esta e minha opiniao

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