Quantcast
PplWare Mobile

Segunda versão do Apple Watch chegará a meio de 2016

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Tagus says:

    Compro um apple watch quando tiverem todas as funcionalidades que os relogios topo de gama de desporto têm , como por exemplo os Garmin. Acrescentando mais um ou outro sensor para evitar aparelhos externos e ter a possibilidade de ser usado dentro de agua, o relogio ficava perfeito! O poder de monitorização de um Garmin de topo de gama é o minimo que estes relogios deviam de conseguir fazer. Tanto para corrida (indoor e outdoor), natação (piscina e mar) e bicicleta…

    • Rui says:

      +1

      Das coisas que os utilizadores menos se queixam, é da bateria, que tem sido uma agradável surpresa, depois de os anti-Apple todos apontarem o dedo…

    • Baptista Batos says:

      Eu quero um Garmin, quando tiver as notificações do Apple Watch, quando não tiver de andar a tirar e a por a fita peitoral (que se tem de lavar todos os dias? porque cheira mal?), quando tiver um design bonito e elegante, que possa ser usado no dia-a-dia, e não grite “é um relógio de ginásio”…

  2. Nuno says:

    “uma das maiores queixas dos utilizadores do Apple Watch é mesmo a reduzida vida da bateria”
    sai de casa às 8h20 e são 16h30, a minha bateria é esta:

    http://imgur.com/zatIH2s

  3. Liberal da Cerca says:

    hã?!!! Quê?!!!
    Não me levem a mal… mas não havia nexexidade!!! Palha para encher?!!!

  4. Jonas says:

    Nao deixa de ser um grande relógio…o preço é que estraga tudo mas… a ver vamos 😉

  5. Wistfultale says:

    Sou user da Apple, desde iPhones, iPad, Mac e ainda o iPod, mas isto é sem dúvida algo que nunca vou ter, de nenhuma marca!

  6. Bejense says:

    Fui fazer 1200km para ir comprar um e agora leio isto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.