PplWare Mobile

Produção do iPhone 11 indica que este está a superar as expectativas da própria Apple


Fonte: DigiTimes

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Yamahia says:

    Achei boa jogada da Apple baixar o preço do seu 11.
    Oferece um “topo” a preço mais reduzido que a generalidade dos topos Android, incluindo alguns chineses.

    • jose causto says:

      Comparar um iPhone 11 a um OnePlus 7T Pro não é boa ideia

      • Nuno says:

        Pois não. Com menos 1 camera e menos megapixels o iphone continua superior.

        • Miguel Costa says:

          Só é superior porque tem um software que funciona em 18 modelos… contra o Android que tem 7390000 modelos. Coisa simples. Por isso é que a Apple vai acabar com o suporte para os Iphones 5 e os 6 vão perder o SO já a partir de 2020.

          • joao says:

            só tas a dar razao ao nuno. O iphone escolheu o modelo que seguiu…tal como a google escolheu o seu. a verdade é que o é superior. Estou seriamente a pensar mudar para o iphone 11 pro este ano, que o pixel 4 foi uma desilusao. htc ta fora do mercado dos premiums por isso so me resta mesmo o iphone…infelizmente, porque prefiro a liberdade do android, mas estou farto de arranjar desculpas para lancamentos falhados e tabuas de engomar com ecra curvo…

          • daniel says:

            só te enterras, chavalo

          • Miguel Silva says:

            O iphone 5 já não tem novos sistemas desde que saiu o ios 11 e o iphone 6 desde este ano (lançamento do ios 13). De qualquer das formas ainda há uns dias saiu um update para o iOS 12 com a versão 12.4.3 contendo bastantes melhorias de performance. De qualquer das formas o iphone 6 foi lançado em 2014. De relembrar que o One Plus 1 foi lançado também em 2014 e só tem disponível o Android 5.1 (sendo que o 6 foi lançado em 2015). Por isso, quando dizes “só” é vencedor parece pouco para o que é efectivamente. De lembrar que uma marca que trabalhe com Android (neste caso a One Plus) tem 11 modelos lançados desde 2014. Qual é mesmo o teu ponto de vista relativamente a isto?

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Quem diria ?? “Elevada procura” ?? Sim senhor… E ainda dizem que andamos em crise !! Com aparelhos desta marca tão cara a custar no mínimo 800 euros(160 contos na moeda antiga !!),e as pessoas a comprarem uns atrás de outros !! Consumismo,vaidade e luxo ó quanto obrigas !!

    • Miguel Costa says:

      Já se nota uma diferença: até ao 8, as pessoas estavam dispostas a pagar 1000 euros pelo Iphone. Agora, a Apple apresenta um de 1800 euros e outro de 860, o de 860 tem 95% das vendas. Por alguma coisa aumentaram o preço dos phones, dos cabos e dos carregadores. O mesmo se passa com os MAC, onde os monitores subiram para 7 vezes o preço anterior, aproveitando a ideia que aquilo é que é bom. É uma forma de aproveitar a imagem que os jovens tem da marca.

    • daniel says:

      de um gajo que ainda faz conversão para contos, não era de esperar grande inteligência.

    • André says:

      Ninguém disse que está a vender muito bem em Portugal, isto são dados globais… Porque raio vais buscar os contos?!

    • Nuno says:

      Quando nao tas ocupado a fazer comentários racistas , tas ocupado a criticar as compras dos outros. És triste.

  3. Kan says:

    risos, no lançamento o lixophone 11 estava a 5 mil reais, e a versao sei la pro plus lixo, quase dez mil, hoje a versao 11 basica ta saindo ate por 3600 com volta em dinheiro 567 reais, kkkk e o pro plus sei la qual, que era quase dez mil reais, esta 7 mil reais rs

    applesh1t ja era….ate os iphoniii 7, 7 plus, 8 , 8 plus de 64gb estao em queimao total rs.

  4. Nuno says:

    Ate compraria, mas com ecrã IPS LCD simplesmente é um Big Não

  5. iSad says:

    Para as Marias andarem no Facebook, etc e tirar fotos. Chega e muito.

    • joao says:

      as mesmas que andam so com roupa da primark, mas com iphone novinho na mao.

      • Miguel Silva says:

        O que tem a ver comprar roupa barata e comprar um iphone? Isso é a mesma história que gastar dinheiro em carros/motas e depois comprar roupa na feira. Não estou a ver qual o problema. Cada um com as suas prioridades.

        • joao says:

          roupa barata é uma coisa..roupa que se desfaz em contacto com o ar é outra..
          roupa da primark é lixo…pura poluicao….mas as gajas como gostam de mudar de roupa todos os meses…ate serve…
          na feira arranjam-se coisas bem melhores que na primark…

      • Nuno says:

        Foste demais com essa da roupa da primark xDDDDD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.