PplWare Mobile

HTC 10 surge em novas imagens e surpreende no AnTuTu

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Mauro says:

    Considero o HTC uma marca de excelencia, já tive Smartphones dessa marca e adorei, em termos de ROM têm e aceita quase de tudo, mas o que me deixa triste é a HTC não estar a investir.. e os preços do seus telemóveis serem caros para o que valem realmente, enquanto os seus concorrentes possuem melhores caracteristicas e muito melhor preço..

    O que é uma pena já que a HTC em termos de qualidade de construção sabem fazer essa parte de forma muita boa! Se não se começarem a investir e a mexer, irão perder terreno no mercado e as vendas a baixarem sempre.

    Espero ver a HTC em força este ano.. E claro com preços mais convidativos.

    • Pedro says:

      A HTC em specs pode ser boa, mas nunca mais compro.
      Um HTC One Mini, com 18meses, a bateria não aguenta 24h em stand by, sem GPS, sem WIFI, nem cartão SIM. Mesmo após um hard reset. E em garantia disseram que não tinha nada de errado.
      Podia ser quase dado, que prefiro o meu atual de “marca chinesa”.

      • Francisco C. says:

        Não sabes do que falas! És daqueles que tem o azar de ter problemas, e diz logo que não presta.

        A minha irmã teve 1 BMW X3 que deu INÚMEROS problemas. Ligavam ao computador e não detectavam.
        Conclusão: A BMW é má? NÃO! É claro que a minha irmã não ficou com muita vontade de ter outro tão cedo, mas não é pelo que lhe aconteceu que diz que a BMW é má. E neste caso estamos a falar em 50.000€ e não em 500€!

      • RB says:

        Sempre comprei HTC desde que eram Qtek e nunca me deixou mal, em termos que assistência, só necessitei 1 vez e não deixou nada a desejar.
        Actualmente tenho o m8 e desde a actualização para o Android M, a bateria dura-me mais de 2 dias com utilização normal.

  2. Emanuel Vitorino says:

    Sempre gostei muito da HTC, apesar de o One M9 ter sido um fracasso, talvez seja este o próximo telemóvel!

    • Pedro says:

      Dou-te um conselho. Não vás nessa.
      A assistência técnica não presta. Para eles é normal um telemóvel não aguentar 24h em standby (sem gps, wifi, nem cartão sim)

      • Francisco C. says:

        Lá por teres tido problemas, não quer dizer que HTC não valha a pena. Já tive alguns, e com o One M7 tive de recorrer à garantia, que foi excelente!

        • MLagoa says:

          tenho um One M7 foi á garantia e não tive problemas, e com outros HTC que tive, sempre gostei e gosto da marca, não é uma marca de maças, o que de certa forma me agrada, não ter um telemóvel igual a tantos outros…

  3. O Tal says:

    … e quanto a preço, será surpreendente? Pela positiva ou negativa?

  4. João says:

    BoomSound sem dualspeaker?

  5. FV says:

    benchmark sintetico não transmite a performance real do equipamento, pode até ser manipulado.
    A HTC tem a oportunidade de se mostrar como alternativa á Samsung e LG, mas tem de ser mais competitiva com os preços.

  6. RVM says:

    Falta a parte que com esse overclok, eles vão aquecer…

  7. Gonçalo says:

    Deste do tempo dos qtek, depois o s100, s200, touch dual, hd2, hd, sensation, one X, one m7, m8 e por último m9, tive todos os modelos e assim que sair o m10 irei comprar. Nunca tive problemas com os tlm, nunca tive que enviar nenhum para a garantia.
    Entre estes já tive outras marcas, entre elas samsung, neste momento estou a usar o note 4 até sair o m10.
    Respeito quem gosta de iphone, Samsung… e outras maecas mas quem usa HTC sabe bem ao que me refiro…

    • Filipe Miranda says:

      Caro Gonçalo sei perfeitamente o que quer dizer também já uso desde o tempo da qteq neste momento tenho um m9 e até não acho assim tão mau como dizem mas Htc é e será sempre a Mercedes dos telemóveis cá em casa.

    • Sergio J says:

      os qtek era a marca que HTC usava para a nossa zona. Eles não tinham equipamentos sob a insignia HTC. Por exemplo o S100 existia em várias zonas do globo com outros nomes.
      Eu tb sempre gostei muito da HTC

    • Jorge Almeida says:

      já somos 2 😀 tive o qtek s100, htc diamond, htc sensation e htc m8.

      para ja acho q me vou manter com o m8 🙂

    • Simão Faria says:

      Eu também sou do tempo dos Qtek, passei pelos diamond 1 e 2, ainda com windows mobile, desire, desire s, m7 e m8. Deixei a htc na passagem para o m9. Penso que foi o momento de viragem para pior da htc. Estagnou. o htc M8, era e é Fabuloso. Só quem usou 1 é que sabe. Não é pegar nele na prateleira do shopping. É usá-lo. E o sense da htc, meus caros, bate qualquer uma. E posso falar porque o meu telem. é agora um Lg4, que ainda assim foi uma agradável surpresa! Nada a apontar.

    • Zefra says:

      Serie One M sem dual som frontal deixa a desejar. De resto tera de ser visto na mao e nao nos videos ou fotos. Espero nao me desiludir. o M9 tem sido uma maquina e tanto. Como penso pela minha cabeca e nao por aquilo que os outros dizem entao… que se lixe os que querem que tenha a mesma opiniao que eles.

  8. Luiz Vais de Caimões says:

    E quid es do HTC One M10 Windows 10 Mobile, à semelhança do que fizeram do HTC One M8? Isso sim, que era uma grande ideia, atenta a confioguração do novo modelo. Ia vender-se como pãezinhos…

  9. Tico says:

    Titulo mais sugestivo “…arrasa iphone 6s no antutu”.

  10. MLagoa says:

    de modo geral ao ler os comentários acho que quem já teve ou tem HTC (como é o meu caso) gosta da marca e mantem se possível, se já tiveram um HTC, tem a mesma opinião que eu?!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.