Há robôs vulneráveis que podem ser usados para atacar humanos


Destaques PPLWARE

5 Respostas

  1. Spoky says:

    Os robots vão dominar o mundo, e ai será inreversível! Quando se abusa da tecnologia ao limite da nisto, e isto não é fantasia nem fição, nem muitos filmes a mais! Cada dia que passa, cada ano estamos mais dependentes da tecnologia!

    A Tecnologia revoluciona, evolui e melhora certos aspectos! Mas também cria estragos e um deles é esse mesmo os robots um dia poderão vir a dominar o mundo, se forem controlados de forma excessiva.

    Passamos a ter um robot em “Salazar” ou “Hitler” e ai é que quero ver, os governos e paises onde a liberade de expressão e a liberdade de viver, ter a sua opinião própria vão fazer bem uso disto. Acreditam ou não. Os robots assim que forem introduzidos realmente nas nossas vidas (por enquanto são projectos, muitos deles) a coisa vai ser mesmo feia.

    Podemos ser controlados por Robots inteligentes, e ai o que vão as pessoas fazer? Protestos na rua? Contra robots? Se destruirem criam outro e não criam dano absolutamente nenhum? Isto para os paises onde a censura é o ponto de partida, vai ser bem úteis para ele.

    Tal como disse a cima, após os ROBOTS começarem a serem introduzidos nas nossas vidas quoatidianas ai é que muitos se vão arrepender, não hoje, não amanha! Mas com o passar dos meses vão dar se conta que os robots afinal não são algo assim tão bom para a vida humana.

    E com isto quero dizer, quando se abusa da Tecnologia em DEMASIA da nisto! E podem apostar que vai. Pode parecer que isto seja de loucos, mas não é meus amigos. Os robots estão a tornar-se realidade, em 1990 ninguém pensava em robots, muito menos em 1950 ninguém pensava na TV a cores! Nem em carros autónomos!

    Espertos serão os países que proibirem o uso de robots nas cidades, no governo, nas leis etc. Isso é que será uma escolha inteligente.

    http://static.bbcverticals.com/future/img/tomorrows_world.jpg

    Confesso que robots tem coisas boas e excelentes principalmente na Medicina, mas atenção! Não usem isso como desculpa para tudo o que é sítio ou trabalhos! Policiamento é horrível. Se isto fosse Venezuela apostaria que o Maduro já tinha mandado mais de 100 robots para as ruas devido as manifestações.

    Seria bom o pplware fazer uma proxima votação (poll) acerca dos robots vão dominar o mundo?
    Para saber as respostas e opiniões das pessoas, fica a sugestão! 😉

  2. David says:

    Os robots não nos vão tornar mais felizes apenas menos atarefados e insatisfeitos já que a nossa programação mental ocidental obriga-nos a procurar a felicidade fora de nós, vão-nos tornar mais consumistas e criadores de desperdicio e poluição, haverá robots para lidar com isso mas a conclusão é que não seremos felizes enquanto vivermos a ilusão do consumismo que nos torna robots.

  3. bruno albano says:

    O terrorista de amanhã não precisará de colocar bombas, basta apenas atacar software.
    Nem será preciso atacar militarmente países, basta atirar o seu sistema informático para a Idade da Pedra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.