Cidades Inteligentes: Bosch aposta na mobilidade urbana


Destaques PPLWARE

2 Respostas

  1. miguel says:

    adoro trabalhar na Bosch do melhor para trabalhar e aprender

  2. Pai de Burro says:

    “Que projetos para cidades inteligentes?”, LIMITAR, o seu crescimento, DIVERSIFICAR, parece que os países se resumem única e simplesmente a mega-metrópoles….ERRADO, DESCENTRALIZAR, muito do que é produzido na grande cidade podia nos dias de hoje ser facilmente feito em qualquer lugar do pais, melhorando a qualidade de vida e saude dos habitantes, e REDUZINDO, muitos os CUSTOS, quer de produção, quer de manutenção das estruturas. Expliquem isto as pessoas e principalmente IMPLEMENTEM-NO .
    A vida na cidade entre outras coisas é desgastante, e fazendo um paralelo com um restaurante e a comida “caseira”, fazer comer para 400 pessoas nao é a mesma coisa que fazer comida para uma familia de 4, quer em custos quer em qualidade \ gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.