Câmara que vê por baixo da roupa!!!


Destaques PPLWARE

25 Respostas

  1. KaiserSoze says:

    Epá fosga-se.. foram logo testar a câmara num camafeu!!! Há para ai tanta matéria prima para testar… blargh

  2. Nastase says:

    Esta anúncio vem, na minha opinião, novamente levantar a questão: até onde podemos ir e que regras de ética podemos quebrar em nome da segurança?

    A possibilidade de ver debaixo da roupa pode ser muito mal utilizada, mesmo com as protecções anti-voyeurismo…

    ————————————
    http://www.revolucaodigital.net

  3. Jonblue says:

    Aquilo que nos fascina, as novas tecnologias, também têm o seu lado mais controverso, esta é uma das suas faces…
    Não me choca que sejam usadas na condição de garantir uma maior segurança para todos nós, numa sociedade cada vez mais violenta em que os barões da droga e o terrorismo ditam as suas leis. ;-(

  4. rui says:

    Eu quero uma..!!!! lol 🙂

  5. Joao Canudo says:

    Epah, eu nem vos digo o que fazia com esta camara…

    Mas se ela for realmente começada a ser utilizada nas empresas etc vai haver mtos que vao regalar os olhos durante o dia… heheh

  6. É, mais uma ferramenta desenvolvida para garantir a segurança dos cidadãos, porém pode ser considerada mais uma “arma” contra a nossa privacidade.

    De qualquer forma esperamos que este equipamento seja utilizado apenas para os fins de garantir a nossa segurança. Temos que bater palmas, pois realmente é uma tecnologia incrível.

  7. R00KIE says:

    Não revela completamente mas não falta muito …. não sei se a tecnologia o permite mas com mais umas afinações o não mostra quase tudo passa a não esconde quase nada

  8. Pedrocas says:

    isto nas maos das senhoras e depois é um 31 para me largarem a berguilha 😀
    lol

  9. puling says:

    é pá depois do que vi, tipo este video

    http://www.youtube.com/watch?v=D99NHb6B03s

    venham é coisas para nossa segurança

  10. Hugo says:

    Chama-lhe aumentar a segurança, chama!

  11. Ferreira says:

    Lá vão os gajos que passam dias inteiros a olhar para ecrãs ter algo com que se divertir… 😛

  12. dajosova says:

    @Pedrocas

    escreve-se e diz-se “braguilha”

    Não leves a mal.. é uma crítica construtiva ! 😉

  13. Ana Elisa says:

    Quanto teremos de perder da nossa individualidade em nome da segurança.
    Será correto?
    Será valido?
    Sinceramente tenho grande dúvidas.

  14. Sniffer says:

    Só sei que tal aparelho me trará muitas dificuldades: se virem o “objeto” que trago escondido sob as vestes, certamente serei acusado de posse de arma letal…

  15. silver says:

    pervs unite

  16. v e c t o r says:

    Podiam ter testado a máquina num ser humano, esta cobaia parece um alien. Bem mas aqui temos uma evolução em prol da segurança e somente isso porque se lerem a notícia toda e com um pouco mais de atenção vão reparar numa parte que diz: “A câmara não revela completamente as formas dos corpos, para que não se corra o risco de voyeurismo e utiliza raios TeraHertz, que são emitidos por toda a matéria, até animais e pessoas.” Ou seja, não se consegue obter uma imagem nítida e delineada da forma corporal da pessoa mas sim uma forma pouco detalhada onde o ponto mais importante é conseguir fazer-se a distinção de objectos estranhos à matéria em análise.

    cpts,
    v e c t o r

  17. Ms says:

    Segurança sim….claro…seguro…
    E a parte da privacidade?
    Quantos dos seus usuários teram maior tendencia para reparar nas “armas” que certas “figuras femininas” trazem consigo, “ameaçadoras”?…lol
    Assim a roupa apenas nos serve de isolador térmico, ou não?…Uma questão a ter em conta…

  18. codezulo says:

    eu trabalho num sitio onde tenho acesso a camaras de segurança e de ves em quando fico a ver ” a banda passar” lol.
    e vejo cada cena nem vos conto (as pessoas fazem das mais variadas cenas quando pensao que estao sozinhas), e ja ouvi rumores pelos corredores de que o sistema de camaras é um abuso…
    Sinceramente penso que as pessoas nao iriam achar graça nenhuma a isto
    e se esta tecnologia fosse produzida em massa acabaria por ser limitada a determinados serviços, tipo aeroportos ou isso.

  19. aver says:

    Em princípio certas áreas ficam propositadamente distorcidas, o que dá aquele ar de “zombie” e não são gravadas imagens. Mais humilhante é ser-se obrigado a descalçar os sapatos no aeroporto e ter uma peúga rota. LOL

  20. Luis says:

    já não posso andar ai com a minha faca de Rambo. fdx

  21. Lápis Azul says:

    O Comentário do “Jonblue” espelha bem o que “eles” querem! Que todos nos sintámos inseguros para que se possa fazer tudo em nome da segurança! Chamo-lhe “controlo total dos nossos passos”! Eu prefiro a liberdade e respeito pelo próximo. Em vez da “apertada” segurança, por que não a educação e a tolerância? Esta é a pior ditadura possivel, aquela em nós vivemos pensando que somos livres e protegidos!…

    ZEITGEIST-15/03/08

  22. Anastacio Dias says:

    Vou fugir ainda me contratam para actor porno eheheheh

    🙂

  23. Robert says:

    Xiiiii Anastácio Dias, melhor não!! Vai aparecer a prótese!!!

    kakakakaka!

    Robert

  24. Rafael Leonardo says:

    Claro que ninguém gosta de se expor desta maneira mas já pararam para pensar que por exemplo no Verão há quem mostrei isto ou mais?

    A câmara obtém uma imagem “desfocada”, como eu já disse, para as mulheres por exemplo, é como se estivessem de bikini na praia.

    E como alguém já disse por ai, se isto evitar armas ou outro género de ameaças dentro dos aviões definitivamente têm o meu apoio.

  25. João Maria says:

    Vou adorar ver as filhas do meu chefe com esta nova tecnologia.
    Eh eh

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.