Valve baixa o preço da consola Steam Deck e está 10% mais barata
Grande parte dos utilizadores é adepto de videojogos, mas em muitos casos, na hora de comprar um equipamento, acabam por comprar dentro da gama dos mais baratos, ainda para mais numa altura em que estamos a atravessar uma crise económica. Mas há agora boas notícias neste setor, pois a Valve baixou o preço da sua consola Steam Deck em 10%.
Steam Deck fica 10% mais barata
Há boas notícias para quem está a pensar comprar uma consola portátil atualmente. De acordo com as informações, a Valve baixou o preço da sua Steam Deck em 10%. Esta descida acontece no âmbito de uma promoção das Vendas de Primavera onde a empresa oferece um desconto de 10% na sua poderosa consola de videojogos portátil. A promoção estará em vigor até ao dia 23 de março de 2023.
Em termos concretos, o modelo da Steam Deck de 64 GB (eMMC) que custa 419 euros fica agora por 377,10 euros (menos 41,90 euros). A variante de 256 GB (SSD NVMe) custava 549 euros e pode agora comprá-la por 494,10 euros (menos 54,9 euros). E o modelo de 512 GB (SSD NVMe) passa dos 679 euros para os 611,10 euros (menos 67,9 euros).
Para além desta redução de preço, a Valve também está a oferecer vários outros descontos no seu vasto catálogo de jogos. Posto isto, está será então a melhor altura para poder ter uma consola de alto desempenho por um valor mais baixo.
A Valve também já confirmou que a Steam Deck 2 vai chegar ao mercado, mas que tal apenas vai acontecer daqui a vários anos. Mas a atual geração da consola é ainda uma das melhores opções da atualidade. Como tal, se escolher o equipamento da empresa de jogos, certamente ficará muito bem servido!
Leia também:
Este artigo tem mais de um ano
Então, não era um sucesso de vendas?
Durante os primeiros dias xD
E é