PplWare Mobile

Protetor de ecrã do próximo iPhone revela desagradável surpresa


Autor: Tomás Santiago


  1. TugAzeiteiro says:

    Rumores… foi apenas o que li…

    • Filipe says:

      Não vale a pena mudares o nome da conta porque já sabemos quem és. Dá para notar nas reacções: se for um artigo a falar bem da apple, vens aqui deitar foguetes. Se for a mostrar que só querem dinheiro e estão dispostos a vender um aparelho fraco quase ao preço de um de topo, “ah…rumores”…. Enfim.

      • Miguel says:

        Não disse mentira nenhuma. São apenas rumores. E, até hoje, todos os rumores lançados a quase 2 meses da apresentação da Apple não foram fidedignos. Só costuma existir leaks na semana de lançamento

  2. security says:

    “No ano passado, o ecrã Super Retina HD e as bordas finais foi o que fizeram do iPhone X o modelo mais bonito que a Apple alguma vez lançou.” – subjectivo

  3. Carmo Loureiro says:

    o iphone x foi os piores que tive ate hoje, nem 3 meses durou. Aquecia muito, bloqueava e apagou se de vez. uma desilusão total

  4. Wishmaster says:

    Qual era mesmo o tamanho de ecrã ideal? 3,5″, não era?

  5. Elkido says:

    João o telelé FULL screen mais mediático da Ásia e do mundo no momento é o novo OPPO Find X… tem carregamento de bateria Super Vooc até 50 watts… uma loucura….e o smartphone em si é uma loucura… é mais ou menos o preço dum pequenino iPhone X…eu comprei um Xiaomi Mi 8 já com carregamento Quickcharge 4.0+…. muito mais rápido que o Samsung Galaxy S9/S9+… mas o Super Vooc da OPPO é imbatível…. O carregamento fast charge da Apple ainda está a anos luz

    • David says:

      Se tivesse uma grande comunidade que ajudasse a manter esse equipamento sempre actualizado, valeria todo o valor… O OnePlus 6 apesar de ter garantido que pelo menos durante 2 anos há updates, há uma grande comunidade por detrás do equipamento que ajuda em muita coisa!
      O Android tem essa falha… se nao houver suporte, o equipamento ao fim de um certo tempo… é quase um pisa papeis, repito… quase

  6. Custodio M Guerreiro says:

    Penso que seja tudo uma questão de racionalizar o desporto

  7. Aníbal says:

    Mas estavam a espera que por menos dinheiro tivessem algo melhor?
    É mais ou menos prática comum estes smartphones full display de gama mais baixa terem as bordas ligeiramente maiores (vejam-se os Huawei P20 vs P20 lite)

  8. Bruno Tavares says:

    Mas esperavam que o modelo mais barato tivesse as caracteristicas dos mais caros para os canibalizar?
    Esta malta percebe tanto de negócios como eu de astrofísica…

    Quanto ao notch, todos criticam, mas os pobes de espírito dos fabricantes de Android até se atropelam a copiar. Ridículos…

    • Heldr says:

      +1

      O que eles realmente querem é um iPhone. E os fabricantes sabem disso como ninguém.

    • Paulo says:

      Quanto ao notch… o primeiro equipamento não foi o Iphone X, mas sim um android (essencial phone). Se for por essa óptica, quem copiou foi a Apple…

    • Lagaffe says:

      @ Bruno Tavares O que querias dizer mesmo é que a Apple foi logo a correr copiar o Essential Phone, não era? Bem me parecia que te tinhas enganado. Estás perdoado.

      • Heldr says:

        Ai foi? Ora mostra aí o Essential phone para a gente se rir…

        • Lagaffe says:

          Procura que eu não sou o teu criado. Já sei, vais dizer me que é mais pequeno… palmas para ti que não sabe o que é uma empresa aproveitar uma ideia/ conceito. Mas eu digo te mais, a ideia do notch até é anterior ao Essential e para não te cansares muito, até te deixo um link de um telemóvel de 2005
          https://goo.gl/images/Kmqzx3

        • José Pereira says:

          Então não respondes ao Lagaffe?
          Quem copia quem…

          • Lagaffe says:

            Ficou entalado

          • Bruno Tavares says:

            O meu amigo está certíssimo, o primeiro com notch (embora diferente) foi o Essential Phone, então agora deixo-lhe uma questão que espero que responda sem se engasgar.
            Qual foi o modelo Android de outra marca lançado com notch após o lançamento do Essential? E após o lançamento do iPhone X?
            Pois é… ridículos…

        • Paulo Santos says:

          Oh Heldr, eu rio-me é com o teu fanatismo. Perde um bocadinho de templo e tecla “essential phone” no google e tira as conclusões. Até vais ver que o notch até é bem mais pequeno. Vá lá, perde um bocadinho de tempo. Não custa nada.

      • Bruno Tavares says:

        O meu amigo está certíssimo, o primeiro com notch (embora diferente) foi o Essential Phone, então agora deixo-lhe uma questão que espero que responda sem se engasgar.
        Qual foi o modelo Android de outra marca lançado com notch após o lançamento do Essential? E após o lançamento do iPhone X?
        Pois é… ridículos…

    • joao says:

      samsung, htc e sony que sempre tiveram design proprio nao copiaram..agora a botalhada chinesa que sempre imitou tanto samsungs como iphones isso é verdade…..embora o caminho seja para full screens sem a monocelha….e pelo caminho estou a ver os Androids a ganhar nesse ponto…kem ri por ultimo…..

  9. Heldr says:

    A única surpresa desagradável vai ser para a concorrência.

    Não vejo nenhuma surpresa desagradável.

  10. Miguel says:

    O mais pequenote tem ecrã de 5.8 ?

    Bolas, já não se fazem smartphones de 4″ de forma a poder transportá-los nos bolsos da frente sem parecer que se anda com o pau em pé?

    Quem tem um telefone pessoal e um telefone da empresa, que seja obrigado a andar com 2 telefones, parece que “anda sempre pronto para a festa”… se se metem os telefones nos bolsos de trás, podem torcer como uma banana…

    • Dc says:

      Eu tenho um iphone 7 plus e ando a procura de um android pequeno para utilizar como secundário e simplesmente não existe nada de jeito. Há os Sony, com os modelos Compact, têm bom hardware mas aqueles bezels são o grande “no no” . Ideal era algo como a série “Mini” da Samsung ou iphone 4 mas com o ecrã completo, e podia ser com notch, ao contrário da maioria das pessoas não me faz qualquer tipo de comichão.

    • Paulo Santos says:

      Comentário do ano 🙂

  11. Júlio says:

    O meu ecrã é maior que o teu. Agora é comparar o formato dos diamantes no ecrã para ver quem tem mais quilates.

  12. Maneli says:

    Tão fixe ver os Apple haters espumarem-se cada vez que sai uma noticia da apple! lol

  13. Clairvoyant says:

    Que lindo ver os Apple haters loucos com todas as noticias da apple a espumarem-se de ódio!
    Qualquer pessoa com o mínimo de QI reconhece vantagens e desvantagens nos produtos da apple, assim como nos android.
    Neste caso em particular, os ecrans do iphone X são espetaculares, se há melhores? é provável que sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.