O Surface já tem data de chegada a Portugal
A Microsoft acaba de anunciar a expansão da disponibilidade do Surface Windows RT a 13 mercados adicionais na Europa, nos quais se inclui Portugal, mais do que duplicando o número de mercados onde o Surface passa a estar à venda.
O Surface Windows RT poderá ser adquirido na Loja Online Microsoft e no retalho em Portugal, já a partir do próximo dia 14 de Fevereiro.
O Surface Windows RT combina a portabilidade de um tablet com diversas funcionalidades de um computador portátil.
O Surface distingue-se por dar uma experiência de valor incomparável no mercado: possui uma Capa Tátil, que contém um teclado ultra fino sensível ao toque, resistente a salpicos e disponível em diversas cores, um kickstand – um suporte integrado - que permite uma utilização em modo de mãos livres.
Equipado com aplicações Windows, ligação à nuvem através do SkyDrive, vídeo HD, Xbox Music, jogos, uma porta USB, cartão microSD e a produtividade do Office Casa e Estudantes 2013 RT, o Surface com Windows RT combina num mesmo dispositivo trabalho e diversão, em grande estilo.
O Surface Windows RT vai estar disponível em Portugal em duas versões: uma de 32 GB e outra com 64GB2 vendidas em bundle com a capa preta, ou isoladamente, de modo a permitir ao cliente escolher uma Capa Táctil ou uma Capa Teclado na cor da sua preferência.
Adicionalmente, a Microsoft anuncia a disponibilidade de um novo rato com edição especial para o Surface, o Surface Wedge Touch Mouse em todos os mercados onde o Surface já está à venda e estará brevemente disponível nos 13 novos mercados na Europa onde o Surface Windows Surface RT vai ser lançado.
Surface Windows Pro nos Estados Unidos e Canadá
Para além da expansão a novos mercados, a Microsoft Corporation anuncia igualmente a disponibilidade do mais recente modelo da marca — o Surface Windows 8 Pro — que irá estar à venda a partir do próximo dia 9 de fevereiro nos Estados Unidos da América e Canadá.
Construído com base no processador Intel Core i5, o Surface Windows 8 Pro tem o poder e desempenho de um computador portátil, no formato de um tablet.
Perfeito como dispositivo único para utilizar em casa, no escritório ou em mobilidade, corre aplicações Windows 8, bem como as actuais aplicações de desktop do Windows 7.
O Surface Windows 8 Pro irá estar à venda em dois modelos, um com 64GB e outro com 128GB.
A Caneta para Surface com tecnologia Palm Block, desenhada especificamente para funcionar com o Surface e que permite aos utilizadores editar, colaborar e realizar as suas tarefas, já vem incluída no Surface Windows 8 Pro.
Homepage: Surface
Este artigo tem mais de um ano
Porreiro. Por este andar podemos contar com o Surface Pro lá para o Natal, não?
Natal de que ano?
😀
Vai sair muito caro, mesmo para a versão RT.Para a versão windows 8 pro pack então…Tinha que ter os mesmos valores do que um Ipad.
Deveria era ser mais barato que um ipad
O modelo Win8 Pro, visto suportar programas desktop, será logicamente melhor que o iPad e por isso será naturalmente mais caro. Se ficar ao mesmo preço, será muito bom!
A versão RT concordo. Está demasiado cara, mesmo sendo superior ao ipad, deviam ter lançado isso mais barato para o pessoal aderir.
Quanto à versão Pro vai sair a um bom preço, entre os 900~1300€, contando que é um tablet+Ultrabook, acho um bom preço.
Seria o mesmo que juntar um MacBook Air + Ipad num só.
Concordo
Nos States, o Surface RT tem o mesmo preço que o iPad, ao cêntimo.
Vamos ver quando fizerem os preços por cá, a ver se compensa em relação ao Iconia W510…
O Iconia W510 será um bocado mais caro mas tem um Atom Z2760 que lhe dá uma vantagem entre 30% e 50% em performance e corre *todas* as aplicações x86.
até nem acho caro, vou comprar dois
Eu vou comprar 3. Sou mais fixe
ok, ganhas-te tu entao.
O RT acho que é muito limitado para o preço. Mas o Pro é muito melhor que o iPad e merece o que custa. Já para não falar na qualidade de construção, um tablet “blindado”.
Comparando o iPad com o Surface Pro: … não tem comparação, o Surface é um Portátil/Tablet e o iPad é um tablet normal com as limitações a que estamos habituados neste segmento e com um preço demasiado elevado por ser da Apple, a qual nos habituou a estes preços excessivos.
Se quiserem um já eu vendo o meu! Ahaha
Vale a pena comprar, a cada dia que passa aparecem mais e mais app!
Ganhei eu, que apesar de pobrezinho não digo “ganhas-te”.
João acho q te enganaste no comentário, era mais em cima! Lool
Não tenho dúvidas que este tablet vai acabar com os desktops e portáteis de seguida… Baixando os preços, é só ver! Agora se entende por que a microsoft se agarrou ao “metro” com unhas e dentes… Se não tivesse um iPad, iria para este de certeza!
lixo lol este tablet é inutil nem de borla e com win 8 RT pior ainda lol
Acredito que para ti será 🙂 mas com comentários tão construtivos como esse, acho que qualquer coisa serve para ti 😀
Lol, já o pro não se pode dizer o mesmo com um i5 e um ssd é um luxo.
Então compra um iPad.
O pessoal está distraído, num país riquíssimo como o nosso, se isso não custar perto de 2000 €, nem vale a pena!
🙂
Bem hajam!
estou ansioso para que saia…
so nao sei se trás a caneta para escrever… se trouxer provavelmente vou adquirir um…
leve e com a possibilidade de desenhar/escrever e ainda por cima com programas x86… brutal.. (versao pro) vou vender o meu hp sound beats…!!! 🙂
ja vi k tras caneta 🙂 desculpem a cegueira momentaneamente…
lol? o pessoal quer é o surface pro e ñ essa amostra de tablet! quando sair cá o pro nos eua já vai no surface 3 ultimate ou assim…
ara quê o RT quando se pode comprar o Pro??
Para quê pagar um Pro, quando se tem UltraBook’s touch mais potentes? Alguns até com o teclado rotativo.
Pois um é ultrabook e outro um computador com formato de tablet. Consegue enxergar a diferença, principalmente na questão do público alvo?