Quantcast
PplWare Mobile

Logitech aposta forte no mercado Tablet!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. João Ribeiro says:

    Queriam tanto acabar com os periféricos e agora andam a adaptá-los para os tablet 😀 Daqui a pouco mais valia andar com um ultra-portátil 😀 Penso que não é nestes pormenores que se foca o verdadeiro nicho de mercado dos tablets.

    Tenho que admitir que percebo a sua utilidade. No entanto, não deixa de ser um pouco estranho, não acham? 🙂

    Cumprimentos,

    João Ribeiro

    • Bruno Rodrigues says:

      Pois os tablets estão a ser transformados naquilo que queriam combater heheheh… Isto porque as pessoas querem à força torná-los em computadores portáteis! Muito sinceramente, penso que isto deve-se ao facto de os tablets estarem na moda… Toda a gente compra ou quer 1, na ilusão de que substituí totalmente 1 pc. Mas não passa disso, ILUSÃO! Isto é um dispositivo multimédia para ver filmes, ouvir música, navegar na internet, jogar alguns jogos básicos, escrever algumas anotações e pouco mais!

    • darth says:

      é a Logitech a achar isso, a atirar barro à parede. Isto nao diz nada sobre os consumidores ou o mercado. resta saber se quem compra um Ipad compra isso.
      o ipad continua a valer muito so por si, sem se ter de fazer comparações com netbooks nem nada. sao usos diferentes

  2. John says:

    Era isso mesmo que estava a pensar.
    Querem fugir ao tradicional teclado e rato mas depois quando é preciso produtividade voltam a bater á porta.
    De qualquer forma os periféricos são isso mesmo, periféricos.
    Quem precisa compra, mas não deixa de ser engraçado.

  3. Eu só não percebo uma coisa: como é que o joystick liga ao tablet? Não mencionam nem ligações nem nada oO basta “colar” ao tablet com as ventosas e já está? :O xD que giro ^^

  4. pedro silva says:

    Pois tipo se tiver uma aplicação capas de captar os movimentos do joystick mas também é um pouco estranho 😛

  5. Z3nD3n says:

    Boas

    Discordo da aplicabilidade destes equipamento exclusivamente para multimedia(jogos, filmes,…)! Tenho um Asus e posso afirmar que o uso que dou não tem nada a ver com muitimedia, ou por estar na moda. Uso-o no dia -a-dia para o trabalho onde tenho de fazer deslocações e este equipamento torna-se bastante práctico. Agora acredito que muita gente o use com esses fins que foram enunciados.

    Abraço

  6. kekes says:

    Gostava de ter um aparelho destes para usar no dia a dia como uso muitos PDF’s, com esses periferios tornam-lo realmente util, mas vou esperar para que saiam modelos economicos e com “suporte”, mas se formos ver isto são basicamente netbooks mais limitados e sem teclado a que colocam teclado a parte para os tornar funcionais… Além com um preço a acompanhar o hype.

    • mario says:

      A maior parte destes equipamentos le os PDF nas calmas, o problema e que se queremos uma qualidade de imagem entre o aceitavel e o boa temos de largar umas massas largas. mas pensando que se não queremos tar a mudar de equipamento todos os anos e queremos alguma qualidade não sei se não sera bom negocio algo como ipad2 de 16 gb ou ate mesmo o asus 16 gb.

  7. Charly says:

    Custou um pouco mas foi, já a uns anos, eu tinha desenhado algo do genero , em que sendo um tablet minimamente bom, se pudesse transformar num Descktop em alguns segundos ….

    Parece que consigo pensar bem a frente naquilo que acontece, pois desenhei a PSP 3 anos antes dela sair sem mesmo ter conhecimento de nada, baseandome so num GAmeBOy (apenas faltava analogicos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.