PplWare Mobile

Kingston lidera o fabrico de memórias DRAM com mais de 78% do mercado

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: TrendForce

Autor: Marisa Pinto


  1. Blackbit says:

    Esse monopolio da Kingston é preocupante, 80% é uma fatia muito grande.

  2. PAULO SILVA says:

    A Kingston pode liderar a venda de RAM, mas nem todos os módulos de memoria tem chips da Kingston, ela compra a outros fabricantes para produzir os módulos de memoria…

    • Keyboardcat says:

      Nem todos? Nenhum para ser mais correto. A kingston não produz chips DRAM, apenas os módulos. Os chips são produzidos pela Samsung/Micron/Hynix.

      Não quer dizer que a Kingston não seja uma marca de confiança, antes pelo contrario.

      O mesmo acontece com a maioria dos produtores de módulos DRAM como Corsair, Patriot, GSkill e muitas outras. A Crucial, pertencendo à Micron é das poucas que se pode considerar produzir os seus próprios chips.

  3. JacareDTR says:

    Essa tabela cheira um bocado a esturro, acho estranho não aparecer Samsung, SKHynix, Micron…

  4. SANDOKAN 1513 says:

    E a Crucial não aparece na tabela ?? Estou admiradíssimo. 😐

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.