PplWare Mobile

HTC – Um pouco de história

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Claudio says:

    Sinceramente ainda não consegui perceber o que “falta” ao meu hero para ser melhor que o iphone ??? e não respondam design porque PARA MIM é muito mais atractivo o hero, afinal o iphone é um sabonete por tras com um vidro na frente lol

    • Alque says:

      Uma apple store com milhões de aplicações.
      é um exemplo.
      Ou a tela do iphone com melhor touch.
      Melhor interface

      queres mais?

      • HTC says:

        isso nao é verdade o iphone nao passa de publicidade só isso a HTC ja bateu a muito tempo o iphone mas nem toda a gente se apercebeu disso … ate o PDA antigo como o P3300 HTC Artemis com Mobile shell 3.5.4 , resco contacts , s2u2 arruma com iphone a nivel de funcionalidade …

        O HD2 provou ser 3 x superior em tudo ao iphone e o HTC Evo acrescentou a alta defeniçaõ e Hdmi melhor que isto é impossivel

        HTC Artemis primiro touch screen com Gps
        HTC Diamond melhor smartphone 2008/2009
        HTC Hero melhor smartphone T3

        o iphodes nunca ganhou nenhum premio devido as limitações tanto de software como hardware

        cumprimentos

        • HTC says:

          a Application Store é uma fantuchada para que quando tenho sites como Xda , pocketpcfreeware ou o poderoso ppcwarez
          que tem tudo e melhor é gratis lol

          cumprimentos

          • OmeuNOME says:

            vê-se mesmo que nunca usaste iPod Touch ou iPhone a tempo inteiro… eu usei HTC’s durante anos, e agora tenho uma na gaveta à espera que funcione lá o android de forma aceitável, e prefiro de longe usar o meu iPod Touch para aplicações e ter um telefone simples para SMS e chamadas.

            já usei WM2003, WM5, WM6, WM6.5, Android, e para mim nenhum chega aos calcanhares do iPhone OS em termos de aplicações disponíveis e em termos de utilização das aplicações, que para mim é o mais importante, a forma como conseguimos usar o dispositivo e não as capacidades de hardware ou a beleza exterior..

        • aFriend® says:

          “o iphodes nunca ganhou nenhum premio devido as limitações tanto de software como hardware”

          HTC aka CACO2

          Só dizes parolices atrás de parolices…

          http://gizmodo.com/5237600/jd-power-and-associates-ranks-iphone-first-among-smartphones-in-customer-satisfaction

          Ganhou em 2008, 2009 e agora recentemente em 2010…

          Foi lançado há 3 anos e em 3 anos consecutivos continua a ganhar o maior prémio de sempre.

          • HTC says:

            São opiniões tive um iphone 3GS mal saiu e era tão mau e tão limitado que o devolvi no próprio dia…

            Motivo
            itunes detesto
            não tem explorador ficheiros
            sem memoria removível
            sem bateria removível
            OS da apple limitado e incompleto
            funcionalidades basicas demais
            o resto era tau mau que ja nem me lembro lol
            a única coisa que se aproveita são jogos mas para isso mais vale uma psp

            de resto tou muito mais satisfeito com HTC HD depois de uma boa personalização mas isso nao é para todos …

            cumprimentos

    • tenho um magic com a rom do hero, a ja uns mesitos. simplesmente fabulosa. tão cedo não saio da htc. mais nenhuma marca me dá o prazer que a htc com android me dá, com o telemovel rooted, aplicações no market (legais ou não) super fáceis de arranjar, o melhor gps do mercado…
      aqui a uns anos eu era um viciado da nokia, xeira-me que nunca mais lá volto.
      e já agora tambem é importante, o desgaste no meu magic é práticamente nulo. tenho-o des de que saiu em portugal, já lá vão meses e meses de utilização, 2 grandes quedas no chão, nem se desligou, simplesmente infalível.

      • viperbruno says:

        Melhor GPS do mercado? Eu não vejo o que o HTC Magic tenha a mais do que qualquer outro telemovel actual com modulo GPS. Por acaso ando a procura de uma analise, não aos programas GPS, pois esses já os conheço de cor, mas sim a capacidade de recepção (influenciada ou não pelo software) de cada modelo. Todos os modelos actuais possuem nativamente GPS e AGPS, mas ainda não possuem EPS, devido as patentes da TomTom, que permite ter sinal GPS (não confundir com AGPS) em túneis e outros locais fechados. No dia em que algum tiver isso poderás dizer “o melhor do mercado”, até lá não tens nada que os outros não tenham.

    • Relvas says:

      so posso dizer que alem do que foi citado… a htc em termos de rede é um bela mer…
      o meu pai tem um hero… e eu um iPhone… na troco o iPhone por nada!

    • HTC says:

      Isso chama-se inveja pois todos que gastaram dinheiro no iphone queria era ter um htc HD2 ou Desire isso sim 3x mais potente em tudo e que diz que apple tem mais aplicações e pq nao conhece minimamente windows mobile nem sites como xda ou ppcwarez

  2. Márcio Soares says:

    De facto o Iphone é uma peça única, comparado a uma jóia que só a usa quem pretende mostrar a sua imponência e irreverencia, nada mais que isso. Quem pretende mobilidade e eficácia não vai para um Iphone de certeza, WinMo ou Andróide fazem-no muito melhor.
    O Iphone não passa de um acessório de moda e como as modas também este vai desaparecer quando a moda passar ou as pessoas se aperceberem que aquilo de facto não os satisfaz.

    • Tagus says:

      Não digas isso, o iPhone satisfaz e muito. Tive um Htc HD e agora tenho um iPhone e digo-te que o iPhone satisfaz 1000x’s mais do q o HD, por várias razões.
      No entanto vejo no OS Android um bom concorrente ao iPhone. Espero bem que sim, porque é sinónimo de uma evolução maior nos smartphones e claro os verdadeiros vencedores somos nós, consumidores.
      Agora fazerem do iPhone um gadget sem importância ou de importância negativa é ser suficientemente invejoso e limitado.
      Parecem os anti-benfica a falarem, claro que o iPhone tem sido o melhor e estamos a falar de um gadget com uns 3ou4 anos de existência onde as evoluções foram pouco significativas e mesmo assim comparando com gadgets de outras empresas que foram lançados recentemente o iPhone consegue ombrear com esses gadgets e em alguns casos ainda consegue ser melhor.
      Daí eu estar um pouco ansioso por ver o novo iPhone, onde a minha expectativa é muito grande, principalmente para ver a resposta que este vai dar ao seu maior concorrente, a google.
      Outra coisa que os anti-iphone não falam é que a concorrência tem seguido a interface friendly que o iPhone tem desde sempre.
      Cumps.

      • HT says:

        Acho que existe uma confusão em Apple e Iphone. porque muitos aqui estão a querer engrandecer o iphone por ser Apple. dou a mão à palmatória pelo facto de até hoje os produtos Apple terem a maior rapidez de processamento e uma resolução de ecrã muito boa, no entanto o iphone perde MUITO por ser tão incompatível até mesmo com os seus, como por exemplo o bluetooth que para quase nada serve, perde porque é depende de um portátil, para o caso de queremos fazer algo mais que a utilização normal de um telemovel sofisticado, perde porque tem sempre as tecnologias como resolução da câmara mais atrasadas, porque “supostamente” é mais dispendioso a nível de autonomia de bateria, a Apple Store não chega aos pés do Android Market, pelo simples facto de que a Android tem aplicação para quase tudo e o melhor, quase tudo de graça. Por isso, a minha humilde opinião é que a Apple vende tanto porque tem um marketing muito agressivo, porque se repararem, quando se faz referencia de telefonia móvel, é um iphone que aparece, quando se fala de tablet, mostra-se um ipad. para reforçar essa teoria, só um exemplo de que 90% das pessoas que vejo com um iphone ou ipad, não sabem fazer grande utilização dele, isso só mostra que foi comprado por impulso, foi o brilho que fez com que comprasse ou mesmo a imposição de tanto ver em todo o lado. tal como disse no meio, esta é a minha humilde opinião.

  3. bilinho says:

    o iphone satisfaz sim!!! mas tambem o HTC 2 HD e outra joia que satisfaz sem nenhuma duvida, tenho os dois e estou muito contente. os meus parabens para a equipa pplware pelo bom trabalho.

  4. viperbruno says:

    Para mim o HTC Desire é um gadjet de “desejo” (sonho). Não consigo ver diferenças entre o suposto mundo iPhone e o HTC que referi.
    E só não refiro o HTC HD2 porque nem o futuro lhe parece risonho (WinMO 7 só de nome), nem o actual sistema lhe consegue dar uso ao hardware…

    É bom e é mau ver que a HTC ocultou na ultima parte do video os ultimos WinMO, o que significa que a marca quer apagar aos poucos e poucos o WinMO, visto que é uma das poucas do segmento que não mostrou interesse no novo sistema. Natural, este novo sistema da MS, vem cheio que regras e de sistema não tem quase nada.

    O futuro será cada vez mais entre Symbian, a tentar aguentar a quota e a tentar chamar de volta os produtores de jogos, o Maemo que passará a MeeGo, que infelizmente me dá a noção que se está a aproximar da interface do WebOS, (uma interface a lá USA) e por último o Android que tem tudo para ir para o topo e não demorara muito a consegui-lo fugindo as minhas prespectivas iniciais.

    Que sejam mais 10 anos de inovação, HTC. Sempre a subir, mesmo quando estiverem no topo, se NãO a Keda maIor serÁ…

    • HTC says:

      discordo em todos os sentidos … o windows mobile para mim é a melhor pletaforma e a mais personalizavel

      e já agora o windows 6.5.5 fulltouch e wm7 vão coexistir

      não troco o meu HTC HD com sense UI 2.5 e wm6.5.5 por nenhum iphone ou android …

      e nao esquecer que o Mobile Shell 3.5.4 torna o windows muito parecido ao Android da google sobre o Windows mobile o que Faz um Pda antigo ficar actualizado como qualqer android ou melhor…

      cumprimentos

      • viperbruno says:

        “discordo em todos os sentidos … o windows mobile para mim é a melhor pletaforma e a mais personalizavel”

        Nunca fiz nenhuma referencia no meu comentário a este aspecto. Cheira-me a trolisse.

        “e já agora o windows 6.5.5 fulltouch e wm7 vão coexistir”

        E? O WinMO “verdadeiro” nunca terá direito a actualização de kernel, nem nunca terá uma optimização de código ou simplesmente suporte gráfico em condições.

        @HTC és o @caco2?

  5. Bravellir says:

    Nunca ninguém irá conseguir colocar nenhum produto no mercado do iPhone porque nesse mercado apenas produtos com a maça tem lugar. Não é um mercado, é uma marca que foi habilmente comercializada como um determinado estilo de vida. “I’m a Mac..” Lembram-se?

    O brilhantismo do steve jobs mostra-se em dois grandes saltos na história dos pcs. Primeiro foi trazer para os pcs os ambientes gráficos, o pc integrado e amigável, e segundo foi perceber que a informática podia ser vendida como qualquer outro produto de consumo, e dar o mesmo tratamento à marca Apple que tem outras marcas como a Nike, Coca-Cola, etc….
    Quando se pergunta a um individuo porque é que optou por comprar determinado produto e a única resposta é “porque é o que mais gosto/ o melhor” sabemos que o brand marketing está a funcionar bem.

    Por isso a questão será mais – Qual a Marca que vai suplantar a Apple?
    Ou a Google começa a por a marca à frente da tecnologia ( com isto não quero dizer que a Apple não seja inovadora tecnologicamente, apenas que não é isso que os tem colocado no topo das preferências dos compradores ) ou então eu apostaria que será algo de completamente novo.

    • Tagus says:

      Ohh amigo, podes ter razão no que dizes em relação ás pessoas que compram o que está na moda ao qual eu chamaria de ignorantes da tecnologia. Mas não queiras fazer do iPhone um gadget que é o que é só porque a marca faz boa publicidade do mesmo. O iPhone é realmente um gadget de sonho!
      Para mim podem falar de qualquer outro smartphone, mas comparar com o iPhone só mesmo os que usam OS android. WM?? Terrível, o hadware até pode ser muito bom, mas o OS Windows é a meu ver (e tudo isto não passa da minha opinião) terrível.
      Eu também era um anti-apple, porque fazia-me confusão (e ainda me faz um pouco) o preço que esta empresa pratica. No entanto tive a oportunidade de ter um iPhone e meu Deus, vou ter agora que esperar muito para querer outro smartphone.

      • Bravellir says:

        “eu chamaria de ignorantes da tecnologia”
        Eu não chamaria nem chamo. Apenas para esclarecer que não foi isso que quis dizer.

        O preço dos iPhones não me incomoda. Para te ser franco, e admitindo a minha grande petulância, é o pessoal que os usa que os torna indesejáveis 😛 Isso e numa base bem mais lógica, a bateria integrada e o ambiente “fechado” à volta da plataforma entre outros detalhes.

        Isto tudo para que fique bem claro ( parece que no post original não ficou ) que acho o Iphone um produto brilhante, só que por diversas razões não é para mim.

        • Tagus says:

          Ok, assim já se percebe melhor. Qto à bateria, isso é um facto bem presente, isso e muito mais, como não ter a possibilidade de ter um cartão de memoria externo ou ainda não ter uma entrada mini usb (sempre que quero ligar o meu iPhone a um computador tenho que ter o meu cabo mágico usb da apple, o que é muito inconveniente). Estes problemas para mim são os verdadeiros problemas.

          Qto ao “ambiente” fechado de que falas, suponho que seja de termos que usar um iTunes para podermos carregar o iPhone de musicas entre outras coisas.
          Tá certo, nisso tudo eu estou 100% de acordo.

          Agora fazerem do iPhone um gadget que não trouxe nada de bom para o mundo dos gadgets (como se tem dito nos comentários a este post e a outros post’s) ou que só se compra o iPhone pq está na moda , isso não concordo.

          Eles lá têm as suas razões (que até posso não concordar) mas como já disse noutro comentário a este post, o iPhone é o exemplo para a concorrência e continua a fazer-se os iPhone’s killers que a meu ver já foi feito (HTC desire) e já lá vamos em 3ou4 anos de iPhone (onde a evolução de iPhone para iPhone foi quase nula).

  6. jeronimo says:

    Olha, pra postar esse comentario estou fazendo atraves do meu motorola mb300 com android e digo sem medo de errar que esse aparelho da um banho no iphone, falo isso porque tenho como compar mesmo. O que acontece com o iphone eh que a moda pegou… e tudo que o Jobs sugere pra muita gente vira lei… como disse um humorista britanico falando sobre o iphone “se voce precisa de um telefone que ‘diga alguma coisa’ sobre sua personalidade, nao se preocupe, voce nao tem uma personalidade, no maximo uma doenca mental, mas nao personalidade” rsrsrsrsrsrs

    Abs

    • Tagus says:

      “motorola mb300 com android e digo sem medo de errar que esse aparelho da um banho no iphone, falo isso porque tenho como compar mesmo.” Tens como comprar, mas não o tens, pelo que percebi! Por isso não podes fazer essa afirmação. Que o OS android é muito bom, isso é! Até porque a google tem muito software que pode aplicar no OS android, no entanto não te esqueças que do outro lado está o iPhone, que é só a referência do OS android. lolol Existe muita gente que se esquece disso.
      Ao contrário dos anti-iPhone, a google soube ver os prós e os contras do smartphone que mais estava a crescer no mercado e que consideravam como o melhor (iPhone) e fazer as suas devidas alterações. Se reparares os android’s não são muito diferentes dos iPhone’s em termos de aspecto (os programas agrupados em forma de matriz por exemplo, entre outras coisas).
      Agora o que eu acho, e espero ter razão, é que os androids têm muito para crescer e já são um sério concorrente ao iPhone, e não falo por serem mais baratos, porque como se sabe, a apple ocupa o lugar que ocupa no mercado de smartphones mas só tem o iPhone, ao contrário da google que tem N modelos com o android a vários preços, por isso e falando dos smartphones de topo eu diria que a google consegue ombrear ou até mesmo superar o iPhone.
      Abraços e cumprimentos.
      PS.: Por favor comentem sem fanatismo, tentem ver as coisas como elas são.

      • jeronimo says:

        na verdade escrevi errado, nao era compar que por si ja esta errada a palavra e sim comparar…. digo que tenho como comparar porque tenho um iphone por perto e quanto ao preco, aqui no brasil a diferenca entre eles eh de apenas R$ 100,00 (algo em torno de menos de 50,00 euros), por isso em termos de preco creio que estao na mesma categoria….

        Abs

  7. Dusac says:

    Não conheço o iphone, mas tenho um HTC Touch 2 e é excelente em tudo!

  8. dajosova says:

    Ainda não vi o vídeo mas já tenho HTC há alguns anos e recomendo.

    Para uma marca com origem de fabrico OEM, realmente teve uma evolução brutal marcando pontos e mais recentemente lançando o seu próprio sistema proprietário Brew. Pessoalmente não acredito que vá muito longe devido à segmentação do mercado Android.

    Ainda assim, desde Qtek S100, HTC P3600 e agora o HTC Desire, confesso que foram (e ainda o é) dispositivos que marcaram as últimas 3 gerações de qualidade nos produtos desta marca.

    Por isso, muitos parabéns por ser uma marca guerreira.

    • Tagus says:

      Finalmente um comentário onde apenas fala da marca HTC e não de concorrentes.
      É assim mesmo, a HTC tem muita coisa boa e má como os restantes.
      Através dos resultados já publicados do mercado nos ultimos tempos podemos tirar uma conclusão sobre quem é ou não melhor.

      • dajosova says:

        Obrigado Tagus. Já não me dou ao trabalho de alimentar a discussão das marcas. Não porque não apeteça, mas porque essa discussão peca sempre pelo mesmo defeito: visão em funil!

        Tal como disseste, todas as marcas tem vantagens e desvantagens pois têm características próprias que as distinguem. Umas mais outras menos mas no final quem é suposto ganhar é o consumidor por poder escolher e dar a possibilidade às marcas de mostrarem o que valem.

        P.S.:
        “Pessoalmente não acredito que vá muito longe”
        – Nesta frase o que queria dizer é que não acreditava num grande potencial do sistema proprietário Brew e não na marca. A marca HTC já deu mais do que provas ao mercado. Agora, o sistema Brew é deverá ser apenas, no meu modesto ponto de vista, a filosofia do interface de utilizador aplicada a equipamentos de entrada de gama, como é o caso do HTC Smart ( sem wi-fi nem gps ).

        Bom FDS 😉

  9. Fabio says:

    Após ter testado ambos comprei recentemente um HTC Desire e posso dizer.te que arruma o iPhone 3Gs. É certo que o Android 2.1 é muito responsável pela performance e flexibilidade desta máquina. Se comparar por exemplo o design deste HTC ou o do Hero ao iPhone também está em vantagem pois como alguém aqui já o disse o da Apple é um autêntico sabonete. (talvez na próxima versão já cortina isso). Já para não falar do suporte ao flash a aplicação da YouTube no meu HTC é um autêntico vício e outros widgets de notícias e feeds (gosto muito do Twitter para Android).

    Outra coisa que importa referir é que não estou necessariamente obrigado a usar o Android marquet (para além deste já ter milhentas aplicações)
    _____
    Este post foi enviado atraves do meu HTC Desire.
    __

  10. Filipe says:

    HTC rules 😉

    HD2 em design mete kk concorrente no bolso. para nao falar nas especificaçoes lol

    estou à espera do HD3 😀

  11. Vítor Araújo says:

    Será possível escrever mais vezes “iPhone” num post sobre a HTC?

    Por uma vez gostava que alguém falasse da empresa ou telemóvel do título do post e se deixassem da mais que batida comparação ridícula entre iPhones e tudo o resto.

    • Bravellir says:

      E eu gostava que por uma vez alguém lesse o artigo todo em vez de só o titulo.

      O artigo termina assim:
      “Será que a HTC e os restantes fabricantes conseguem um dia colocar no mercado um equipamento que consiga verdadeiramente competir com o iPhone no mercado dos smartphones?

      Qual a sua opinião?”

      Como é que se responde ou opina a isto sem falar nas várias opções no mercado?

  12. viperbruno says:

    Lanço aqui uma pergunta para quem quiser responder:

    -Se o Android não existisse, o Maemo estaria no “mercado do iPhone”?

    Eu depois digo, o porque desta pergunta…

  13. aFriend® says:

    Possivelmente ainda andaria-mos a brincar com o Symbian e a comprar Nokias todos os anos para evoluir, e ainda estariamos a brincar com o pouco “progressivo” Windows Mobile.

    Quer queiram, quer não, é só olharmos para o passado e ver as evidências.

    O iPhone obrigou o mercado a evoluir, o Android nasceu depois de uma parceria de 2 anos entre Apple e Google ter “acabado”. O Maemo foi puxado da cartola pela Nokia, quando se viu enrascada por dormir à sombra da bananeira com excesso de confiança por liderar o mercado, e agora para o Maemo vingar vai ter que correr e muito e os rivais vão ter que adormecer um pouco.

    Enquanto uns cegamente vêem que o iPhone é elistista e manias, os factos é que ele é que fez o mercado dos smartphones evoluir. E quando falo de mercado não falo apenas em OS, falo também nos serviços a ele associados. AppStores, e Redes Sociais, foram banalizadas pelo iPhone, coisa que antes era usada quase unicamente em computadores.

    Para muitos o Android é o melhor para outros o Maemo, mas que pegadas/modelo eles seguiram para evoluir? .. Pensem nisso um pouco.

    Quanto à HTC, é uma grande marca e isso não há duvidas, mas é uma marca que para vender vive de modelos atrás de modelos novos, e rapidamente ficam obsuletos porque eles já estão a pensar no seu substituto, ou seja, nunca dão o seu melhor num unico produto para ter formula de venda ao proximo. Grande exemplo disso: Gritava-se HD2… mas já se fala no HD3 porque o HD2 irá ser descontinuado o seu suporte após quase um ano do seu lançamento. Para uns o Upgrade é de bom grado porque é sempre bom ter o proximo modelo, mas para outros o upgrade é quase obrigatório para continuar a ter um suporte adequado.

    • killer says:

      Lá isso tenho de concordar contigo. O iphone, a apple, fez evoluir o mercado dos smartphones (que se formos a ver esta palavra não era sequer usada antes de sair o dispositivo).

      A nível pessoal, bem… acho a maioria, se não a totalidade, dos produtos da apple um quanto elitistas. Considerando o preço praticado pela marca e o hardware das maquinas bem…. nem podemos dizer o contrario. Os preços praticados pela apple são proibitivos a muitos níveis, não é qualquer comum mortal que tem dinheiro para investir em dispositivos do género.

      Claramente os pontos fortes do iphone são dois,a store e o afamado touchscreen. Muitos dizem que o IphoneOs (ou como queiram chamar) é o segredo do sucesso desta maquina…mas para mim isso são favas contadas!
      Fazer um software que já se sabe ,a partida , que só vai funcionar num só dispositivo para qualquer programador com um mínimo de experiência faz sem grandes problemas, por isso quando me falam de estabilidade neste sistema operativo….bem penso para mim mesmo..”mal se não fosse”!

      Para te ser sincero ainda sou um resistente, tenho um htc p3300 com o wm 6.1 que me satisfaz as necessidades. Mas acredito piamente que toda as plataformas tem os seus prós e contras. Não vale a pena entrar em fanatismos desnecessários, é bom pensar por nos próprios e não por senhores que, no fundo, só querem encher os bolsos á nossa conta!

  14. aver says:

    Por acaso é um tanto aborrecido esta história do iPhone não presta, o Android é que é bom e vice-versa.

    Quando é que se convencem que são ambos bons produtos ?

    Só está em causa uma relação qualidade-preço, que não constitui um padrão facilmente mensurável nem é igual para todos. Como diz o outro, se toda a gente tivesse bom gosto ninguém vestia de amarelo. E se alguém vestir de amarelo porque gosta, o que é que os outros têm com isso ?

  15. Rui Guedes says:

    sinal de GPS dentro dos túneis viperbruno?? para se poder apanhar gps, é fundamental ter linha de visão com os respectivos satélites.

    • viperbruno says:

      Eu sei disso, mas a TomTom garante ter desenvolvido uma tecnologia que permite ultrapassar sem a necessidade da utilização do AGPS.

      • viperbruno says:

        Correcção: O EPT (Enhanced Positioning Technology) ajuda a calcular a localização actual quando a recepção gps é fraca ou inistente. Porem esta tecnologia não pode ser utilizada para determinar a tua posição GPS, no caso de estar num parque de estacionamento, por exemplo, pois esta tecnologia se baseia nos sensores do dispositivo para determinar a velocidade a que o automovel vai, o que faz com que sirva para, por exemplo, reduzir o delay (atraso) entre a saida de um tunel até a captação GPS via receptor.

        Mas que era fixe ter isso num telemóvel, isso era!

  16. Manuel says:

    Se querem a minha opinião, acho o video brutalmente bem concebido.

    Vale a pena ver!

    De resto, foi por isso mesmo que este post começou por ser criado e não por causa dos arrufos dos Iphonedependentes e dos Htcpseudomelhordomundo.

    Enfim… parolices!!!!

  17. Sinceramente ainda não consegui perceber o que “falta” ao meu hero para ser melhor que o iphone ??? e não respondam design porque PARA MIM é muito mais atractivo o hero, afinal o iphone é um sabonete por tras com um vidro na frente lol

  18. depende says:

    esta é uma guerra sem fim… vai sempre haver opinioes diferentes…

  19. O meu Diamond agora com uma ROM nova da cozinha de um “chef” português com o Sense 2.5 vindo do HD2 até ganhou nova vida! Excelente aparelho que vou usar por mais uns bons anos. De facto a qualidade é uma coisa à parte do resto.

  20. Eu sei disso, mas a TomTom garante ter desenvolvido uma tecnologia que permite ultrapassar sem a necessidade da utilização do AGPS.

  21. HTC – Um pouco de história Pplware

    Muy buen articulo!. Gracias por la informacion.

  22. Tiago says:

    Acho que as vezes pecamos em comentar sobre a HTC, pois temos como espelho o mercado brasileiro. Nos EUA ela é grande concorrente com as demais, incluive com a Apple, o fato é que a HTC ela está focado no coorporativo, escritórios, empresas, focadas em mobilidade de trabalho, não que os aparelhos não possam ser ultilizados por pessoas que querem interatividade, como jogos. Infelizmente a marca não é divulgada no Brasil por causa do seu markting e também no seus interesses no nosso país. Não podemos esquecer que ela e pioneira de mercado, antes da Appe pensar em lançar o seu aparelho ela já possuia tecnologia que chegou em nossas mãos agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.