PplWare Mobile

Devolo GigaGate, acelere a Internet no seu espaço multimédia


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Pedro S. says:

    Puxa!! É caro! Muito caro!

    Nada bate a instalação de um cabo RJ45 cat6 e um switch, se for preciso, com várias portas gigabyte..

    É mesmo muito caro!

    • Belmiro says:

      Não faz sentido tal aparelho. Os router wi-fi dão prioridade a streaming e voice-over-ip e qualquer modelo com banda de 5 GHz chega e sobra para 4K 60Hz HDR10.

      E para quem mesmo assim tem problemas há pacotes DLAN que oferecem velocidades reais superiores e estáveis. Em último caso um repetidor …

      Em casa tenho AC e consigo velocidades (reais!) mínimo 180 Mbps e 200-240 Mbps de média.

    • Catarino says:

      Concordo. Para além de muito caro ainda só tem uma porta a gigabit, actualmente não faz sentido nenhum.
      Para quem tem vários dispositivos e que só tenham ligação por cabo, como por exemplos NAS, teria de comprar ainda um switch a gigabit.

  2. O Silva says:

    Mas o powerline deste patrocinador não sempre apresentado como fantástico?
    O dLAN 550+ promete velocidades até 500Mbps…e sai mais barato que uma base ou um satélite Gigagate.

    • Mylittlelife says:

      O Powerline 550+ deste patrocinador só consegue velocidades de 100 Mbps porque a porta Ethernet é só 100Mbps, o que é no limite do 4k. Os únicos modelos com mais de 100 Mbps reais sao o 600+ e o 1200+ com portas Gigabit.

    • Vítor M. says:

      Olha boa, teres um patrocinador como a Devolo deve ser excelente. Pessoalmente uso duas marcas, ambas faladas cá e ambas boas, mas há mais também faladas cá.

      Já que tens um patrocinador desse calibre, passa um contacto sff.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.