Quantcast
PplWare Mobile

DepthJS – Controle o Chrome com o Kinect

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Também está disponível para o Firefox. Podiam ter colocado no título Chrome/Firefox…

  2. Fábio Rocha says:

    Muito bom, contudo não apoio esta fixação em adaptar esta tecnologia ao pc. Concordava mais se as empresas e investigadores direccionassem este empenho em desenvolver algo igual ou se possível melhor e ai sim torna-lo aberto a todas as plataformas. Para o mundo evoluir tem de haver concorrência.

    • kekes says:

      Pois mas existe um problema, o custo de producção 🙂 este producto é feito em serie, milhoes de aparelhos, o seu custo e mais reduzido que fazer um para uma serie de intusiastas. Alem que eu apoio a uniformização e o uso de um unico aparelho tem vantagens, uma deles e o desenvolvimento contrado. Mais que tudo a MS não tem o aparelho bloqueado a nada basta haver drives que os utilizadores as podem produzir, como o estãoa fazer. É multiplataforma 🙂

  3. Peter says:

    Pois… parece que cada vez mais, vamos começar a ver estas adaptações, porém, pessoalmente não vejo até que ponto possam ser proveitosas para o uso comum. Tirando a parte dos jogos, penso que o uso deste periférico no manuseamento “normal” de um computador, não faça grande sentido. Parece-me ser uma daquelas coisas que olha-mos achamos engraçado, usamos durante umas horas e depois pensa-mos, “bem… vamos la ligar o mouse again”.
    Para jogos, penso que já possa fazer algum sentido, pois pode ser divertido…

    • cris says:

      Concordo ctg nesse aspecto do rato porque as interfaces desenvolvidas actualmente são feitas a pensar na interacção com o rato e não com as mãos. Agora imagina controlar o powerpoint em plena apresentação só com as mãos, um sonho :D. Normalmente estas brincadeiras abrem espaço para negócios.

  4. Hugo Cura says:

    Sem dúvida que o Kinect despertou muitas atenções. Sem dúvida que prevemente será adaptado (embora de forma não legítima, com recurso ao hack) para tarefas de maior interesse.

    Outra adaptação, desta vez ao controlo de um emulador Nintendo:
    https://www.youtube.com/watch?v=8CTJL5lUjHg

    • kekes says:

      A MS não considera isto um Hack a MS considera um hack a violação do software que existe dentro do dito aparelho. Pelo menos foi o que ela divulgou a uns tempos atraz.

  5. Mandrake says:

    Minority Report? 🙂
    Show, mas ainda prefiro meu teclado. =D

  6. NeMewSys says:

    Onde saco as drivers para por o kinectic no windows 7?

  7. paulo says:

    estou mesmo a ver alguém estar 4 ou mais horas em frente ao pc de mão levantada, para jogos acho interessante, mas para trabalhar não esta nos meus planos ter essa tecnologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.