Já pode construir o seu Google Home com um Raspberry Pi

Por Diogo Gaspar para Pplware.com

Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. R. Amor says:

    Concorrência ao DIY TJBot da IBM, mas o TJBot já está na fase handsfree .. e perdeu o botão

  2. Paulo Nuno Marques says:

    Onde podemos encontrar esta revista em Portugal?

  3. RUI says:

    Alexa da Amazon funciona em Portugal?

    • R. Amor says:

      Funciona, mas ainda só suporta comandos em língua inglesa, alemão, francesa e espanhol.

      Também existe suporte por parte da amazon para correr no raspberry (AlexaPi)

  4. Fábio says:

    Tenho o google now em Inglês no telemóvel. Quando faço uma pergunta to tipo 5+3, recebo uma resposta exactamente igual à do vídeo, mas se perguntar sobre a Alexa, o assistente apenas faz uma pesquisa sobre a frase que eu disse e mostra-me os resultados e nem fala sequer.
    Alguém sabe porquê ?

  5. Gustavo Jorge says:

    É possível, comprar somente a última edição da revista e vir com o Kit? Na página 35, pelo que vi, teria que pagar 45 libras por 6 revistas ou 80 libras por um ano. Se assim for, perdi o interesse.
    Alguém sabe onde e quanto custa o kit sem ser pela revista?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.