PplWare Mobile

Análise Samsung QX 510 – Grande Bomba…


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. kekes says:

    Não é um portatil assim tão bom em specs. Para jogos não é nada de especial uma 420M está ao nivel de uma 330M, não vejo nada de extraordinario para jogos, mas sim… Dá para alguns. Existem alternativas mais baratas e igualmente capazes nessa area.

    • Mário says:

      Boa tarde
      Sou estudante do curso de multimédia estou na duvida qual será o melhor portátil o Samsung QX510 ou Asus N61Jq?
      Dada a diferença de preço (200 euros)compensa Samsung em vês do Asus?

    • vasco says:

      bem só tenho a dizer um coisa pra jogos é fantástico jogas ao call of duty MW3 ou ao battlefield 3 e nem sequer se arrasta com uma gráfica de 1gb tou muito satisfeito com este samsung

  2. Se comprasse agora um portátil, muito certamente seria este. Agora só falta o preço e estou a apostar de 1600€ para cima :p

  3. Nuno Sousa says:

    Só vantajoso o peso.
    Tudo o resto é ultrapassado por um Asus G51JX-SZ062V!
    8 gigas e um i7 já é quase uma obrigação numa máquina de “alta performance”!

    • Vítor M. says:

      Atenção não se deixem inebriar pelos números e quantidades. Não quer dizer nada ter muita ram se o restante for dependente. Podes ter muita ram e ter um processamento gráfico deficitário. Podes ter um i7 e ter um bus aquém do necessário. O conjunto faz a diferença. 😉

      • Alexandre Alves says:

        Sim … mas qual é o objectivo desta máquina? Definitivamente não é jogos … Possuo um G73 e com jogos actuais já se vê lixado para os correr … só tem 1 ano btw.

        É uma boa máquina? Sim é, mas não para jogos… produtividade (leia-se mail, web, office) tudo bem. Agora de resto …

    • dbrenha says:

      para te dizer a verdade não dou uso aos 4 gbs de ram que tenho. nunca tenho muita coisa aberta e o que tenho normalmente são programas bem concebidos que não comem ram a torto e a direito (utorrent é espectacular nessa area). o que gostava de ver era os portateis a largar a drive de DVDs. já era tempo de deixarmos o óptico.

    • viperbruno says:

      Um hp dv6-3040 (900€) é igualmente mais barato e igualmente leve…

  4. Meu deus, que grande máquina!
    Sinceramente, está aqui uma grande concorrência ao Macbook! Senão, melhor que ele…

    Essa função das gráficas e das portas USB…espectacular!

    Pedro, e preços?

  5. Apenas o processador e a RAM deixam algo a desejar…
    Quanto às gráficas, está espectacular, visto que este computador não é desenhado para Gamers.

  6. Ryan says:

    Epa recentemente comprei um MacBook em aluminio a um amigo que por sua vez o comprou a algum tempo. O computador ta como novo… e quando vi este artigo eu diria que isto e uma especie de copy paste do MacBook. Pode parecer uma grande maquina este Samsung e acho que esta igual ao MacBook que esta la em casa…

  7. okapi says:

    Para mim só peca no tamanho, com estas specs e 14″ era mesmo o ideal.

  8. okapi says:

    Isto das graficas não é novidade nenhuma o meu Acer aspire 4820tg já vem com este sistema Hibrido, por isso é que a bateria chega-me a durar entre as 8 e 12H. Como já disse se fosse mais pequeno esta seria a minha escolha para dar ao puto nas próximas semanas.

  9. Alright says:

    Fala-se da bateria mas qual é a autonomia?

  10. Hugo Mariano says:

    Usando este tópico como referencia a minha questão, qual o portatil de 13′ ou menor que chegaria para a um patamar semelhante?Alienware Mx11?Macbook Pro?

    Cumprimentos

  11. silvacunha says:

    Muito bom artigo, sem duvida, para quando uma analise ao novo tablet ZTE V9 da vodafone sera que vale a pena??
    Boa semana a todos

  12. Pedro says:

    É uma boa maquina mas definitivamente não é portatil “ultimate”
    agora 7 horas de autonomia isso sim ja é obra 😛

  13. SonicReducer says:

    Para mim peca na resolução do ecran, 1366, pouquinho muitooo pouco, no minimo 1600×900, mas de preferencia 1920, mas com essas resoluções ja existem muito pouco

  14. Ghost_Rider says:

    isto levanta-me uma dúvida. até que ponto se compara um core 2 duo e8600 com os i5 e i7? alguem tem resultados de performances?

  15. Jack says:

    Porque é que ninguém diz o que está à vista de todos? Aquele design, aquela estrutura de quase uniboby e aquela construção de pseudo-alumínio não é inocente. Já todos vimos isso e sabemos bem de onde vem essa inspiração forçada.

    Olho para o processador, para o disco, para o poder gráfico e sinceramente não consigo perceber onde aplicar o adjectivo “Bombástico”.

    Como é que podem mostrar transparência e isenção nas análises se até o responsável pela área de computadores da Samsung tem uma palavra a dar na análise.

    (cheira-me que a samsung, vai comprar publicidade ou então vai fazer um passatempo por aqui no próximos tempos)

    cumprimentos.

    • Vítor M. says:

      São argumentos falaciosos os teus. Primeiro porque além de dizeres que não encontras argumentos na máquina para o adjectivo bombástico… também não dizes nada de jeito, apenas, por razões que eu sei bem quais são, dizes que é para receber publicidade.

      Está na cara que é pura falta de atenção e puro maldizer o teu comentário, pois esta máquina foi já analisada em diversos sites da especialidade e deram-lhe exactamente o mesmo cunho que foi apresentado aqui.

      Antes de falares ou escreveres… pensa e ouve, para isso é que Deus te deu duas orelhas e uma boca, ouve o dobro daquilo que falas (escreves), poderás não acertar mais, mas garanto-te que falhas muito menos.

      Nós testamos a máquina e tu?

      Mas és mesmo “esperto”… então não é que analisamos essa máquina e lançamos um passatempo mundial que, por acaso está já no final…. querias para o teu site não era Jack The Ripper….

      Hehe… há cada um!!! A inveja é tão feia pá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.