Pplware

Amazfit Watch 2 e Watch 2S da Huami já estão disponíveis

Depois do sucesso que foi o Xiaomi Amazfit Pace eis que chegam os seus sucessores: Amazfit Watch 2 e Amazfit Watch 2S. Estes dois novos smartwatches foram apresentados em dezembro passado e já estão disponíveis.

Será que estamos perante dois novos sucessos da Huami? Conheça um pouco mais sobre estes novos relógios inteligentes.


A Huami é uma marca na qual a Xiaomi investiu, uma espécie de submarca e também a fabricante das Mi Band, e disponibiliza vários dispositivos inteligentes de pulso sob a série Amazfit. Hoje detalhamos um pouco as mais recentes novidades desta marca.

 

Amazfit Watch 2

O Amazfit Watch 2 foi desenhado a pensar no desporto outdoor, fora de portas. À semelhança do seu antecessor traz também um ecrã transfletivo, mas agora mais elegante e adequado a qualquer tipo de ocasião, mesmo que mais formal. O ecrã é circular, a cores, de 1,34″ e resolução 320×300 píxeis, com acabamento ligeiramente curvo e vidro temperado. A moldura do mostrador é em cerâmica, o que lhe confere ainda mais resistência.

Tem 512 MB de RAM e 4 GB de armazenamento interno. Como comunicação tem Bluetooth 4.0 BLE e Wi-Fi. Vem equipado com GPS, acelerómetro, sensor de pressão e é resistente a água e a poeiras, de acordo com o certificado IP68, o que significa que tem uma resistência à água até uma profundidade de 50 metros, passando a ser adequado para monitorizar o exercício físico dentro de água.

A bateria é de 280 mAh, conseguindo 5 dias de utilização regular ou 3 dias com 3 atividades de 1 hora.

Este relógio permite a monitorização de 11 desportos diferentes, incluindo natação, como já referido. É compatível com as apps MiFit e Amazfit 2.0. Além dos batimentos cardíacos ainda é capaz de medir os níveis máximos de oxigénio absorvido (VO2 max), bem como a carga de exercício, o exercício efetivo e o tempo de recuperação.

 

Amazfit Watch 2S

O Watch 2S partilha a maioria das especificações com o Watch 2, no entanto, tem materiais mais resistentes e nobres, nomeadamente o ecrã que é em Safira e a bracelete que, em vez de silicone, é em pele.

Em termos de monitorização de exercícios, bateria e sensores não existem diferenças.

Uma particularidade interessante é o facto de ambos poderem servir como controlo remoto aos dispositivos Mijia Smart Home, já aqui testados, o que abre um leque de possibilidades muito interessante para um dispositivo nesta gama de preços.

Em termos de idioma, ainda não está disponível a versão em inglês, que deverá surgir já no início de março. No entanto, tal como aconteceu com o primeiro Amazfit Pace, será possível instalar manualmente a versão com o idioma inglês, assim que seja disponibilizada.

Preço e disponibilidade

O Amazfit Watch 2 está disponível por 128,78€, utilizando o código de desconto AYWCCQHX.

Já o Amazfit Watch 2S pode ser adquirido por um preço promocional de 201,22€, utilizando o código de desconto DDAWHCJP. Para não ficar sujeito a taxas de alfândega, deve ser escolhido o método de envio “HKEU Priority Line”.

Sugestão Pplware: com o dia dos namorados à porta, também os dispositivos tecnológicos têm lugar nos mimos dados à cara metade. Se pondera considerar algo tecnológico, não deixe de ver algumas sugestões aqui.

Amazfit Watch 2

Amazfit Watch 2S

Exit mobile version