PplWare Mobile

Open Source Lisbon está de volta e já tem data marcada


Autor: Pedro Pinto


  1. Amilcar Alho says:

    A Caixa Mágica ainda existe…?
    A Comunidade “morreu” e o site oficial também não se vê mexidas…

    • arc says:

      Existe pois e o Cubo Mágico nem se fala! eheh

    • João Lopes says:

      O caixa mágica parece-me estar parado há uns 4 anos, é uma pena… anda o governo por vezes a apoiar empresas internacionais (ex. Microsoft), quando devia também apoiar esta empresa, que até estava no bom caminho e podia ser hoje uma boa opção para reduzir a fatura pesada em licenças Microsoft em Portugal na função Pública e até atualizar os computadores onde a maioria ainda roda o velho Windows XP.

      • arc says:

        Pois é João Lopes, mas parece que a entropia nos destinos do CMagica, agora são outras.
        Novos projectos, novas opções, e a equipa tem prioridades de negocio, penso eu de que!!
        Mas corroboro as suas palavras, bem que podiam fazer algo mais…

  2. arc says:

    E sai um café Delta com uns pasteis de Belém para mim, sff.
    Ainda vou lá cair!

    • Costa says:

      Como orador ou como visitante?
      Como o site do evento até está em baixo, onde posso encontrar a grelha dos assuntos mais técnicos que vão ser falados?
      A parte da filosofia barata dos gajos que vão para lá falar de tendências e fingirem ser gurus de mercado dispenso. Mas as apresentações mais técnicas podem até ter bastante interesse, mas era porreiro ter o “mapa” dessas apresentações. Alguém arranja?

      • arc says:

        @Costa, se for, e Setembro é um mês ameno (eheh), é mesmo como visitante.
        Aos anos que bati com a porta, a esse tipo de eventos, quando ainda valia a pena, ainda dava uns bitaites. A idade e o não interesse em aturar “meninos com acne” e as suas filosofias para o entretenimento de massas, me leva para o melhor posicionamento – visitante.
        Está em baixo pois, já começa bem!
        Quando souber do road book, eu aviso por cá, mas o Pplware é sponsor, eles sabem na hora.

        Abraço

  3. Xello says:

    Off topic: Recebi uma chamada de telemarketing ao que perguntei, onde foram buscar o meu número de telemóvel sabendo inclusivé o meu nome! Responderam que veio de uma base de dados ‘ad clix’ (não sei se está bem escrito) e que eu terei aceite os termos e introduzido os meus dados lá.
    1) alguém sabe o que é o ‘ad clix’?
    2) eles disseram que iriam proceder a eliminar o meu contacto da base de dados deles mas como faço para eliminar da base de dados da ‘ad clix’?
    obrigado

  4. Joselito says:

    Deveriam fazer o evento lá na Venezuela… Maduro aprova!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.