É oficial, é este o Samsung Galaxy Note8


Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Belmiro says:

    O que é o sensor RGB Light?

    • Just love technology in general says:

      Uma tecnologia usada pelos Lumia 950/950XL, portanto nada de novo aqui, mas faz maravilhas em fotografia, especialmente quando a luz e baixa, ou o contraste entre elementos e reduzido.

  2. Bruno Melo says:

    Foi a apresentação mais espectacular que vi de um telemovel …

  3. Osvander says:

    Mas, bateria de 3.300 mAh ????? Pouco para um telemóvel desta categoria. No mínimo 4.000 pelo menos!!

  4. Nitroglycérine says:

    Too expensive!

  5. L. Kanbaru says:

    Eu disse que não ia ter ecrã 4k.

    • Leggo says:

      E continuas a ser irrelevante.

      • L. Kanbaru says:

        Não, simplesmente eu vi “4K” nas especificações antes de o telemóvel sair, e simplesmente neguei desde inicio essa especificação. Eu sei que voçês “não querem” e que é “irrelevante” mas se tivesse lançariam foguetes sem dúvida alguma.
        4K continua reservado à Sony e mais ninguém.

  6. Luis says:

    Já existe alguma informação referente a autonomia para este equipamento?

  7. Akamura says:

    Galaxy s8+ ligeiramente melhorado… Depois da grande aposta do ano passado no Note7 este ano teriam de apostar em algo seguro para os que sao clientes do modelo.
    Por mim e apenas so mais um ja que os Galaxy apesar de serem mesmo muito bons ainda nao me convenceram a ser cliente. Sobretudo agora com formato espátula.

  8. Nuno B. says:

    O telemovel é lindo de morrer, mas acho que entramos na era dos abusos, abuso de ecrã, especificações e acima de tudo, abuso de preço.
    Vou gostar de o ver na loja, mas nunca vou conseguir ter um.

  9. Osvaldo Jorge Basilio Amaral says:

    Boas
    Eu gosto efectivamente da Samsung em especial da gama Note mas não consegui ainda compreender com e que este telefone vem com uma bateria ainda inferior que a do s8+ é ridículo já para nao falar que ainda assim acho pouco para um telemóvel com este display …..mas serei só eu que acho isto muito esquisito ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.