PplWare Mobile

Google I/O 2019: acompanhe em direto a apresentação do Android Q


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. andre says:

    isto serve para ver como o pplware e parcial, o build da microsoft quase nem falaram, noticias que abrangem muito mais gente…. uma noticia como as que tem a ver com a google sao capazes de criar 2 ou mais topicos para cama frase que disseram no invento…. como por exemplo e noticia que o google chrome agora tem modo nocturno, e quase nao foi noticia o edge chrome que ja tem coisas que nem o google vai ter daqui a 2 anos.
    sois mesmo comprados pela google.

  2. Beatriz Gosta says:

    Isto no pplware se fosse da Apple tinhamos um blog post por cada frase quase xD

  3. pic says:

    android Q de queijo

  4. António Martins says:

    A piada disto é que o Google Assistant já está disponível para os brasileiros que não sabem falar e nós portugueses não temos direito a nada quando a lingua materna é nossa, à coisas que me irritam nesta vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.