Evento Open Source Lisbon 2018 revela local e primeiros speakers
A 16ª edição do Open Source Lisbon terá lugar na Cidade do Futebol no dia 27 de setembro e revela agora os primeiros speakers confirmados!
Este evento, organizado pela Syone e coorganizado pela Caixa Mágica, tem a duração de um dia e está dividido em duas partes, a parte da manhã dedicada à visão estratégica e de negócios, e a parte da tarde de cariz mais técnico e funcional. O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição prévia.
Com uma localização privilegiada e excelentes infraestruturas, a Cidade do Futebol é um espaço versátil e inovador, caracterizado pela sua funcionalidade, segurança e tecnologia de ponta.
Além das suas fortes características, este espaço é uma ode à Portugalidade, visível através dos seus relvados com vista para o Tejo, da sala de exposição de conquistas nacionais futebolísticas, da decoração com estrofes do hino nacional e das cores do espaço, inspiradas na bandeira nacional.
Além do local, o Comité de Organização do evento Open Source Lisbon revela ainda os primeiros speakers confirmados.
Sob o tema Open Source: driving Innovation, o evento teve o prazer de convidar Giovanni Bajo, Developer Relations da Team Digitale, equipa destacada para a transformação digital do Governo Italiano, Adam Hyde, Co-fundador da The Collaborative Knowledge Foundation, Ben Van’t ende, Partner & Community Strategist da Age of Peers, Deb Nicholson, Director of Community Operations na Software Freedom.
Este evento tem a duração de um dia e está dividido em duas partes, a parte da manhã dedicada à visão estratégica e de negócios, e a parte da tarde de cariz mais técnico e funcional. O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição prévia.
Este artigo tem mais de um ano
“Speakers?”
Infelizmente “oradores” não é tão mainstream.
Vinha cá comentar isso mesmo!
Não percebo a necessidade de usar palavras inglesas quando existem palavras portuguesas perfeitamente adequadas.