#ADDLOVE: Pelas crianças e mães da Associação Ajuda de Mãe
A campanha #ADDLOVE foi lançada pela Samsung com o objectivo de ajudar crianças da associação Ajuda de Mãe. Esta campanha realiza-se através do jogo online #ADDLOVE e da participação da marca no Mercadito da Carlota, contando ainda com o apoio das marcas LaRedoute e Skip.
Além do apoio à Ajuda de Mãe, os participantes serão também premiados, habilitando-se ainda a um cabaz de prémios final.
No decorrer da comunicação da máquina Samsung AddWash, a Samsung, lançou a campanha #ADDLOVE, que vai permitir ajudar crianças e mães da associação Ajuda de Mãe, com a colaboração dos parceiros LaRedoute e Skip. A campanha realiza-se através do jogo online #ADDLOVE e da participação da marca no Mercadito da Carlota.
O jogo online #ADDLOVE, disponível para equipamentos móveis e PC, atribui uma oferta à Ajuda de Mãe (roupa LaRedoute, detergente Skip e uma Samsung AddWash), uma oferta ao participante para compras na LaRedoute e, ainda, a possibilidade do participante ganhar o prémio final. Este jogo reflecte as características das novas máquinas de lavar roupa Samsung AddWash e estará disponível entre os dias 27 de Outubro e 14 de Novembro.
No final do jogo, todos os participantes recebem um vale para compras LaRedoute, no valor de 15€. O vencedor do passatempo, ou seja, o participante que responder de forma correta e mais rapidamente ao QUIZZ, ganha um cabaz de prémios: uma máquina de lavar roupa Samsung AddWash, um cabaz de Produtos Skip e uma carteira LaRedoute no valor de 99€.
Durante o dia de ontem, dia 29 de Outubro, realizou-se o Mercadito da Carlota, no Centro Cultural de Belém, onde a Samsung esteve presente com a campanha #ADDLOVE, com uma acção de recolha de roupa para a associação Ajuda de Mãe.
Este artigo tem mais de um ano