Pplware

Bitcoin dispara 15%! Agora a “culpa” é da retalhista Amazon

Depois de um período difícil para os investidores em Bitcoin, eis que começam a surgir boas notícias. De um lado Elon Musk que já revelou que a Tesla deverá começar a aceitar de novo a criptomoeda e agora a Amazon que deverá começar a suportar pagamentos com a criptomoeda mais popular do mundo.

As expectativas de que a retalhista Amazon venha a aceitar Bitcoin levou à valorização de 15% da moeda digital.


Bitcoin está perto dos 40 mil dólares (34 mil euros)

Ainda não há uma informação oficial, mas os rumores revelam que a Amazon deve começar a aceitar Bitcoin. Tal especulação levou à valorização em quase 15% estando agora a Bitcoin a valer cerca de 40 mil dólares (34 mil euros). De referir que desde março deste ano que a criptomoeda não chegava a valores tão elevados.

Segundo dados do portal Coinbase, à data de escrita deste artigo a moeda digital mais popular do mundo está nos 32 500 euros e o mercado das moedas digitais está em alta 9,01%.

Além da Bitcoin, também a segunda maior moeda digital, a Ethereum, esta a valorizar bastante. Segundo dados, a Ethereum valorizou quase 9%.

De referir que a Amazon publicou um anúncio na passada semana com o objetivo de recrutar um profissional para a função de “digital currency and blockchain product lead” para integrar a equipa de ‘Pagamentos’. Tal informação fez mexer bastante o mercado das moedas digitais.

Leia também…

Exit mobile version