Quantcast
PplWare Mobile

STARLab: Portugal e China vão construir, em conjunto, microssatélites

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Nuno says:

    Mais esquemas de público / privado… São tantas as torneiras abertas, sem contar com subsídios, que por mais que a classe média desconte, nunca chega.

  2. the oneee says:

    Fui o único a pensar na série flash após ler starlab? 🙂

  3. sergio says:

    Será que não existem países melhores para fazer parceria ?

  4. AlexX says:

    Já tardava os portugueses começarem a arrotar para sustentar esta burla descarada. Mas que raio é que esta gente pensa que vai medir do espaço que não possa ser feito em terra? Vão medir o grau de salinidade do mar? As correntes? Altura das ondas? Por onde anda o peixe? Não existem já imensas bóias que fazem isso tudo e mais qualquer coisinha? Observar os oceanos e fazer medições a 500km de distância, anedótico.

  5. Nuno V says:

    Se este projeto fosse executado por uma empresa americana, certamente que estava cheio de comentários positivos. Mas como é um projeto onde nós, portugueses, estamos envolvidos, os comentários reduzem-se a opiniões pejorativas e redutoras. Patético.

  6. Viktor says:

    Estes chineses são muito antigos e tem muita paciência já assim era há mil anos atrás ! Em menos de nada uma rede de satélites oceanográficos viram uma rede de satélites de observação estratégica ! Isto chama-se sabedoria quanto aos tugas, patos bravos !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.