Quantcast
PplWare Mobile

Sabia que existe um componente do qual nunca ouviu falar mas vai acelerar a sua internet?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Rafael Oliveira says:

    wowwwwwwwwwww
    impressionado, que venha esta nova tecnologia!!!

  2. Pedro Fernandes says:

    Estou para ver os preços aplicar em Portugal. ….. Na ordem dos 210Gb, deixa-me adivinhar as Operadoras vão começar por oferecer vários tipos de velocidade para “agarrar” o Cliente….. consequentemente preços diferentes (lógico) e o Tuga a pagar.

    • Rrrrrr says:

      O Tuga so paga o que quer.. ninguem o obriga a nada.
      tb n esotu a ver o proposito de se ter net de 210gb/s
      aliás, acima de 50mb/s ja so estou a ver que seja relevante para familias com até 3 ou 4 dispositivos ligados á net ao mesmo tempo a fazer streaming…

      • Bruno M. says:

        Downloads…. E não tem que ser pirataria… jogos por exemplo.. baixas latências, etc…

        • Paulo L says:

          Precisas de mais de 300 ou 400Mgbs para isso ?

          Para que te serve 210Gbps se o disco não consegue gravar essas velocidades?

          Não digo que não fosse bom ter, mas para uma família normal não justifica.

          • Vasco Cysneiros says:

            Isto não é para ser implementado diretamente nos clientes finais do ISP. Mas vai dar um jeitão nos routers de agregação dos ISP’s e nas ligações entre CMTS’s e OLTS.

            Para o utilizador também vai ter grandes ganhos, mas não será na venda de largura de banda directa (Estou como o Paulo, não percebo mais de 200 Mbits para clientes residenciais, e mais largura de banda não melhor a latência), mas na resolução de problemas de congestionamento tem potêncialidades enormes.

      • Daniel says:

        Numa altura em que existem quase N+1 dispositivios por pessoa, numa casa de até 3 pessoas, com a quantidade de conteudo que é visto online, fácilmente se chega aos 100mbps. Um stream em fullHD (1080p) consome por volta de 20mbps… vamos falar de 1440p ou 4K ?

      • Sérgio J says:

        Streaming 8K

    • Paulo L says:

      Pedro, a investigação não se faz gratuitamente, os investigadores recebem salários, as tentativas tem custos, etc..
      Finalmente, implementar tem custos altos e as empresas existem para ter lucros.

      Quando tu trabalhares sem querer receber salário, volta cá com esses comentários de treta sobre os tugas, até lá deixa de ser hipócrita e pagas se queres.

      • Pedro Fernandes says:

        Que remédio tenho Eu, já vi alguns comentários bastantes bons o teu deve ser de mais mais um ressabiado que de vez em quando se lembra de escrever algo…. ainda a semana passada tive que fazer um download de 80Gb para um Simulador apenas demorou + de 8 horas pago uma velocidade fibra que quase nem chega a metade da velocidade, Sim só para Ti…. Sim como Tuga pago mas gostava de pagar uma velocidade e atingir a mesma não é ficar a metade da mesma a implementação deve ter ficado a meio do caminho, Investigadores devem ter esquecido de colocar algo nos Postes, nos Cabos, nos Terminais, nos Servidores com problemas por vezes está nos 500/600/700…. outras vezes lá atinge os 2Mg de velocidade quando me oferecem à volta dos 100….. não conseguem manter uma velocidade estável…. fora de portugal talvez se consiga alguma coisa aqui o Tuga mesmo pagando bem pode ir Bufando com latências…… todo o lado só vejo pessoas a queixarem-se que a velocidade fica muito abaixo do contratado deduzo que sejam os Investigadores que não queiram habituar mal os Tugas.

  3. cabecinha pensadora says:

    mandem essa tecnologia para a altice que já estou farto deles por me causar tanta chatice com a internet ADSL de até 24 que são na realidade 3

  4. cabecinha pensadora says:

    mandem essa tecnologia para a altice que já estou farto deles por me causar tanta chatice com a internet ADSL de até 24 que são na realidade 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.