PplWare Mobile

Categoria: Notícias

Nokia pode “sugar” até mil milhões de dólares da Apple

A Nokia lançou  uma acção judicial contra a Apple por esta ter infringido patentes da empresa finlandesa e pode agora vir a receber entre 200 a 1000 milhões de dólares.



Super Mario Bros.Wii – Recriação de um clássico

Todos conhecem o Mario e todos gostam dele. Afinal, quem não gosta de fazer o papel de canalizador aventureiro a viajar pelo reino dos cogumelos? Todos gostam e foram os miúdos e graúdos, que fizeram com que este jogo se tornasse uma lenda dos jogos de vídeo… ainda hoje é o meu jogo favorito!

SuperMarioBrosWii

Mesmo depois das várias tentativas da Nintendo em tornar este jogo 3D: primeiro com o Super Mario 64 e mais recentemente com o Super Mario Galaxy, a marca nipónica volta a atacar, desta vez na Wii com um Super Mario de cara lavada, com muitas novidades e que promete dar que falar.


4,5 milhões de utilizadores na Internet em Portugal

A Marktest contabilizou no Continente 4,5 milhões de utilizadores de internet, um número que cresceu quase dez vezes nos últimos 13 anos.

Os dados do Bareme Internet, o estudo de base do Netpanel, contabilizam 4 484 mil indivíduos que costumam utilizar a internet. Este valor representa 53.9% do universo composto pelos residentes no Continente com 15 e mais anos. Estes dados significam que a maioria dos portugueses nesta faixa etária já está online.

hbk_en-Image_Internet-1


Xbox 360 com Blu-Ray?

Por Miguel Patinha para o Pplware Todos sabemos da guerra de formatos de nova geração que houve no início de lançamento da PS3 e Xbox 360. Eram eles o Blu-Ray e o HD-DVD respectivamente, sendo que na PS3 o leitor Blu-Ray vinha de origem e o HD-DVD era um acessório comprado à parte para a Xbox360. Como todos sabemos o primeiro saiu vencedor devido ao crescente apoio de empresas informáticas e cadeias de lojas e é hoje a única opção para quem quer ver os seus filmes em alta definição.

bluray_microsoft_00


Instale o Snow Leopard em qualquer PC

Os utilizadores do Windows só por si são curiosos e faz parte do seu perfil experimentar. Uma das impossibilidades é terem no PC um MAC OS X para testar e para tirar alguma diversão com as alternativas… mas isso não é assim tão simples! Não é? Não era… era!!!

EFI