PplWare Mobile

Opera GX: Conheça o novo browser criado só para os gamers


Fonte: Opera GX

Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Mateus Pinto says:

    Não entendi… este browser deixa limitar o acesso à recursos para libertar mais para jogos? Mas então se estou a jogar, não estou a navegar, logo posso fechar o browser e consome zero… e streaming qual é a novidade? Eu em qualquer um faço streaming em ecrã inteiro.

    • Crow- says:

      Acho que será mais para os jogadores com dual monitor, que têm o jogo num display e o browser no outro a ver streams ou a navegar.
      Para mim é inútil porque só tenho um display e a steam tem um browser embedded que posso usar sempre que morro no CSGO 😀

      • Mateus Pinto says:

        Alguém com 2 monitores está a jogar e a ver streams/ navegar?! Então devem ter 3 ou 4 braços… e se têm 2 monitores devem ter um muito bom PC, ter a ver streams / browser não deve ser um problema com qualquer browser…

        Eu consigo com um Surface Go estar a ver filmes numa TV e a trabalhar (office, browser, VPN, rede) no ecrã do Surface sem problemas

        • Crow- says:

          Sim é bastante comum. Em FPSs online quando morres muitas vezes tem de esperar que a ronda termine para jogares novamente. Durante esse tempo ou assistes ao que se está a passar ou vais fazer outra coisa qualquer como ver uns sites ou acompanhar uma stream.

          • Mateus Pinto says:

            Daí o comentário: FPS online necessitas um PC razoável, ver algo e browser enquanto esperas a ronda não afeta a performance… já que não estás a jogar

        • Tx2 says:

          Como o Crow disse é bastante comum, e a jogares jogos mais puxados consegues notar uma certa quebra de fps quando tens uma stream aberta, até a ouvir musicas pelo youtube.
          Isto pode não ter utilidade para ti mas para mim parece ser uma boa alternativa.

        • Filipe Rafael says:

          Não precisas de ter 3 ou 4 braços, eu tenho 2 monitores, uso um para jogar e o outro uso para ver o programa de lives, para ver comentários, etc. e só tenho 2 braços!

          Existem muitos youtubers que usam 2 ou mais monitores para lives ou simplesmente para estarem mais “dentro” do jogo, para ter mais campo de visão.

        • JCFB says:

          Nem por isso, basta teres um cpu hexa core como um ryzen 5 ou algo de genero e uma gpu mediana e consegues streamar bastante facilmente um jogo esport como cs, por exemplo.

        • Bruno says:

          Nem precisas de 2 monitores, eu jogo muitas vezes como um pop up do stream (com a cena do picture-in-picture da google que já faz aquilo que a opera até fez publicidade neste video) num canto do ecrã que não estrove muito enquanto jogo

    • Rui Castro says:

      Ou por exemple a versão web do Faceit (por vez funciona melhor que a app) ou ate o Antigo Battle Royal do CSGO (antes do Danger Zone) que era num browser a subscrição. Tudo tipo de jogo que usa um browser para iniciar um jogo com o Opera consegue controlar melhor os recursos.

  2. AndLop says:

    E a nível de segurança e privacidade?

  3. eu says:

    Quando há falta de ideias para inovar, faz-se isto.
    Recurso de tempo mal investido.

    Porque não inventar um automóvel que só circula numa avenida ?

    • jonhy says:

      Para mim a maior novidade e que é bem vinda é o limitador de recursos!

      Impede que certas tabs, consumam a parvoice de RAM que às vezes consome!

      Mas como o artigo não é do Chrome/Firefox deitam logo abaixo

  4. Pedro Rodrigues says:

    Alelui um browser de 2019 enovador e com caracteristicas nunca antes vistas.

    Parabens aos criadores !

  5. João says:

    É um browser para se poder jogar a vontade no jogos10.com
    FANTÁSTICO

  6. Rrrrrr says:

    Facam uma review ao Brave Browser sff 😀

  7. Jef says:

    Browser que vai suportar o console da Google com sistema de jogo em nuvem

  8. Jhonathan says:

    ta na moda dizer que tal produto ou função e destinado para “Gamers”, so isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.