Google Chrome é considerado o melhor browser atualmente

Outras sondagens já realizadas


Destaques PPLWARE

30 Respostas

  1. zé tuga says:

    correctíssimo, desde que apareceu nunca mais quis outra coisa, digam o que disserem é dos melhores browsers que ai anda, todos os outros browsers são para uso secundário…

    • Filipe Bernardo says:

      Eu fui utilizador do Mozilla Firefox nos tempos áureos do 3.6. Lembro-me bem quando saíram as primeiras versões do Google Chrome, praticamente desconhecido na altura, a diferença de rapidez e performance era tão notória que embora tenha tentado permanecer fiel ao Firefox, acabou realmente por se tornar o browser secundário quando a tarefa exigia um add-on em particular. Só é pena que entretanto a situação esteja a tender para uma monocultura algo perigosa.

      • Edson says:

        Felizmente, ao menos em desempenho, o Firefox Quantum está colocando as coisas no lugar que devem ficar hahaha
        De qualquer forma, essa monocultura é perigosíssima, ainda mais se observarmos que o Chrome advém de uma empresa que vai na contramão exata da privacidade e da internet livre.
        Como diria a própria galera da Mozilla, parafraseando Orwell: “The big browser is watching you”

    • eraldo vieira dos santos says:

      Google chome e o melhor com certeza e o maior

  2. Hugo Gomes says:

    Isso depende do people em programas de facturaçao é chrome derivado ao flash etc. Para mim qualquer um serve desde ie, chome, mozilla, edge. Prefiro mozilla mais fácil para mim

  3. Brownie says:

    Será talvez o menos péssimo.

  4. Spike says:

    nao duvido dos resultados mas digam-me isto, como é que o chrome é o melhor quando esta ai na lista browsers que sao basicamente o chrome com melhorias?

    Bem a resposta ate pode ser facil, o pessoal simplesmente nem os conhece (Vivaldi) ou os experimentou recentemente (Opera)

  5. Hefesto,o Grande says:

    Para mim também é o melhor browser/navegador que existe.Mas de longe !! Por um certo apego e perseverança,no meu caso,o meu browser/navegador de eleição é o Pale Moon de 64-bit.Cada um tem o seu. 🙂 P.S.-malta,não se esqueçam de votar no Pplware como o melhor Blog do ano na categoria “Inovação e Tecnologia”,não custa nada,ok ??

  6. Asdrubal says:

    O Chrome é tão simples, tão simples, tão simples, que até lhe faltam coisas. O Firefox é super personalizável e tem tudo. O Opera (o 12.18) é o com mais funcionalidades, e o mais recente é tão… Chrome, dispensável.

  7. Márcio Soares says:

    44% do pessoal anda tão enganadinho!

  8. Block says:

    Eu já nao sei qual usar, numa semana é o edge, na outra o ophera, noutra o firefox, agora o chrome.
    Acho que vou dedicar à pesca.

  9. Pjs says:

    No Pplware o chrome para iPad não fuciona corretamente…é só mais um bug de muitos.
    A página não dá para aumentar ou diminuir…

  10. José lopes says:

    Gosto do Opera ….por acaso….e e poupadinho.,

  11. Rui says:

    Pessoalmente o browser que gosto mais é o Firefox… De longe!

  12. Ismael Guimarães says:

    Eu adoro o Google Chrome por um monte de motivos mas sobretudo pela simplicidade do design. Sou contra browsers que têm barras laterais e o Google Chrome faz a coisa tão simples por não precisar de ter barra de menus tendo apenas um botão menu que permite deixar tudo escondido mas acessível. Esse é o segredo do Google Chrome e que permite uma tela disponível para abrir os sites sobre ele.

    Foram isso, as extensões vieram melhorar imenso o Chrome pois essa foi, em determinado momento, o que diferenciou o Chrome do Firefox mas, quando as extensões chegaram ao Chrome, ele passou a ser definitivamente o meu preferido.

    E depois a vantagem de centralizar tudo no Google… para mim é perfeito.

    • Vapt-vupt says:

      Sem falar no renderizador de PDF, que sempre foi melhor que o Firefox. Este último tem que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar ao nível do Chrome

  13. Vanda says:

    O Chrome foi o melhor, na altura quando ainda era leve e rápido.
    Actualmente está longe de ser o melhor, mas é um dos melhores.
    Eu uso o Chrome mais por simplicidade, para não estar a mudar, do que outra coisa.
    Em termos de velocidade é semelhante a muitos outros que por ai andam. Deixou de ser aquele browser leve e minimalista, para passar a ser um consumidor de recursos.

  14. mjmft says:

    Pessoalmente o browser que gosto mais é o Firefox… De longe!

  15. Sharp o verdadeiro says:

    Para mim o secundário é o Chrome, e raramente o utilizo, de longe o melhor é o FF.

  16. Rui Simoes says:

    o Firefox esta melhorando muito, depois “colocar os ovos todos no mesmo cesto” é má politica. A google ja domina em demasiadas áreas o que não é saudável para a concorrencia

  17. pmipinho says:

    boa tarde gostaria de saber se os testes foram feitos no novo firefox developer ou no mozilla firefox porque a uma grande diferença de velocidade de um para o outro eu troque chrome pelo firefox developer porque e mais rapido

  18. Bruh says:

    Já agora, com o novo update do windows, a microsoft agora engloba todos os processos do google chrome num “processo” principal. Por isso, acabou-se o argumento dos noobs que não sabem ler a informação do gestor de tarefas, e que diziam que tinham 20 separadores abertos com o chrome a ocupar 150 mb de ram…

  19. António José Graça Rabasquinho says:

    Adoro o google-chrome o melhor browser atualmente

  20. Jose says:

    TITULO – Google Chrome é considerado o melhor browser actualmente
    NOTICIA – 44% dos leitores pplware, indica o Google Chrome como sendo o melhor browser actualmente
    FACTO – 3.028 leitores da Pplware usam Chrome.
    Dai a ser o melhor Browser…
    Firefox o melhor sem duvida, então a versão 56…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.