PplWare Mobile

Firefox para Android já foi descarregado 100 milhões de vezes


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. transcendez says:

    Gostava de ver disponível para outras plataformas móveis. Parece que só mesmo para Android….

  2. Luis Pires says:

    Funciona muito bem no BB10…

  3. Telmo says:

    Para mim, o único problema que tem é não funcionar lá muito bem no FB. Por exemplo, no Chrome não tenho problema nenhum em identificar pessoas nas publicações, já com o Firefox isso não funciona. E o mesmo vale para hashtags.

  4. mv says:

    Gostava de saber afinal o q o firefox yem de especial.

    A notícia só diz q é muito bom e que está ao nivel dos melhores e que fez grandes mudanças…

    Explicarem os fatores de diferenciação seria util.

    Para mim isto é uma noticia de treta, sem qualquer conteúdo e tautologica… “é bom porque foi muito descarregado porque está muito melhor e permite fazer muito mais e por isso é muito bom”

  5. tuga says:

    não consigo ver conteudos em pdf nos sites no meu tablet, já tenteei com uma addon mas não funcionou, alguém pode dar umas dicas? obg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.