Quantcast
PplWare Mobile

Usa o Firefox? Então tem de atualizar imediatamente o seu browser

                                    
                                

Fonte: Mozilla

Autor: Pedro Simões


  1. Lucas says:

    Obrigado pelo aviso @Pplware.
    Já atualizei.

  2. LuisaTerminal says:

    Graças a deus já tinha actualizado, basta eu reiniciar para actualização ocorrer, espero que nada mal tenha ocorrido.

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Caramba,mas o que tem acontecido com o Firefox da Mozilla ultimamente é incrível !! São correções atrás de correções.Aparecem sempre falhas graves nas últimas versões,nem dá para acreditar. 😐

  4. Miguel Mendes says:

    O meu Chrome não atualiza automaticamente. Tenho de ir a “Ajuda”, “Acerca do Google Chrome” para o fazer por isso é uma atualização parcialmente automática. E há vezes em que dá erro.

  5. Casuístico says:

    FF é ainda um ótimo navegador, mas vez por outra tem essas falhas. Ainda bem que saiu a atualização com as devidas correções. Porém, fica difícil saber se não está afetado por alguma infecção. Bem, basta correr o Av. É o melhor a fazer. Saudações.

  6. Filipe says:

    Mal por mal que corrijam as graves, já que as menos graves (e bugs) estão por corrigir desde há muitas versões

  7. Eu says:

    Fala-se em falhas dos browsers mas nada no que parece ser um queijo suiço: o Javascript. Para quando o enterro disso?

  8. ervilhoid says:

    “Coinbase Security” tem a ver com Coinbase crypto?

  9. Cleiria says:

    Desde que instalei esta versão, ao iniciar o browser, o dark reader e o https everywhere estão inativos, apesar de estarem ativos nas opções .

  10. António says:

    Obrigado muito útil

  11. MR says:

    Segundo a informação das novidades da versão (https://www.mozilla.org/en-US/security/advisories/mfsa2019-18/) a vulnerabilidade passa por ser possível com javascript fazer o browser crachar. Afinal tanto pânico para uma coisa que no máximo faz subir o ego de um hacker com mau feitio.

  12. MR says:

    Saíu agora a versão 67.0.4, que pela rescrição resolve um problema com potencial mais grave ” … could result in executing arbitrary code on the user’s computer”.
    Link https://www.mozilla.org/en-US/security/advisories/mfsa2019-19/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.