PplWare Mobile

Ubuntu – Como instalar a versão estável de software Mozilla

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. jango says:

    Fica em Inglês e as extensões não são compativeis…

  2. Edgar says:

    Bons dias!
    Estou com um problema no centro de software ubuntu, 9.10, nao me deixa instalar nada porque no tem publickeys. Alguem me poderia dar uma ajuda?!?!Sou novato no mundo do linux, alias tenho um dia ehheh mas a ideia que tenho é que se tem de adicionar a publickey para cada companhia de software, isto é verdade!?!?
    Eu sei que aqui nao é o lugar para isso…..

  3. Olá Edgar,

    Coloca o teu problema no fórum, por favor, e adiciona screenshots ou texto com os erros exactos que te aparecem, para te podermos ajudar.

    Se adicionas um repositório não oficial, tens de o autenticar, caso contrário aparecem-te esses erros.

  4. Melech says:

    “Mega” parabéns Red_Acid… 😉

  5. Edgar says:

    Tass, obrigadao!!!!

  6. Saulo says:

    Gostaria de saber que tema é esse que nos é apresentado nos screenshots da demonstração???

    Desde já, obrigado!

  7. Pedro Dias says:

    Instalei o Firefox 3.6 (versão não estável) no Ubuntu e hoje instalei esta versão estável, mas continuo com um problema no Flash Player. Não consigo ver os videos do youtube ou qualquer outra aplicação que utilize esse plugin. Ja tentei reinstalar contudo o Firefox diz-me que ja está instalada a versão mais recente…

    Alguem me consegue explicar como resolvo isto?
    Obrigado.

  8. @Pedro Dias

    Coloca o teu problema no Fórum, com imagens ou texto com os erros exactos e os problemas em concreto, de forma a te podermos ajudar.

  9. quimkaos says:

    bem… a mim dá me erro no update das fontes. Mas acho que isto se deve à minha versão do ubuntu ser 64bits. No entanto no anterior “tutorial” (como instalar o Firefox 3.6 no vosso Ubuntu) instalou-me uma versão 3.6.1 e já aparecia no Synaptic uma versão 3.7, provavelmente uma versão alfa, que alem de estar em inglês aparecia com outros icons e um novo nome, namoroka (que eu pensei ser um “codename” mas que o blog da Mozilla refuta(?): http://blog.mozilla.com/blog/2009/12/16/namoroka-its-not-just-the-code-name-for-firefox-3-6/)

    Quanto à situação do flash player, eu acho que isso vai continuar a ser assim, porque em grande parte o problema é de responsabilidade da adobe. O que era bom realmente era que o HTML5 já tivesse sido lançado (primeiro draft oficial para 2012) e assim não ficaríamos tão dependentes do flash e da relutância da adobe em abrir parte do código do flash player. Mas talvez haja uma solução para o que te acontece com os vídeos em flash. Isto porque a mim foi isso que aconteceu. Sendo o caso em que tu clicas no vídeo flash para ele começar e ele parece que carrega o filme mas não anda, ficando só uma tela preta. eu descobri (não sei se alguém também reparou nisto) isto acidentalmente mas quando isto acontece costuma bastar carregar na tecla de espaços (aparentemente ao clicares na tela do flash fazes play e pause ao mesmo tempo), não valendo a pena continuar a clicar na tela porque nada acontece. E sinceramente espero que este ultimo parágrafo não tenha sido muito confuso a nível de português.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.