PplWare Mobile

Chegou o primeiro browser com o seu serviço de VPN

Opera para programadores

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Gonçalo says:

    Ha muitos anos que é o meu browser!

  2. Nada disso says:

    Países (por enquanto?): Alemanha, Canadá e EUA (clicando em cima de VPN na barra de endereços).
    Junta o Opera e o SurfEasy VPN – são de confiança, o resultado tem que ser bom.

    (Escrito de um IP alemão) 🙂

  3. Tor says:

    O tor não faz o mesmo?

  4. Gustavo Aguiar says:

    Por acaso, o Google Chrome sempre foi o meu usado e preferido. Mas agora, pondero alterar sem dúvida!

  5. Bruno says:

    depois desta noticia, qual acham que é o melhor browser? chrome ou opera ou outro? nem vou falar do ie… autentica arma suicida.

  6. Homo Erectíssimo says:

    Excelente artigo,Pedro Simões,muito bom mesmo.Como sabem,fala do meu tema preferido que são os browsers/navegadores.Convém lerem o artigo todo,pessoal.Este serviço de VPN integrado no browser Opera só está disponível,neste momento,na versão para programadores.Vidé—»”Todas estas novidades estão para já disponíveis na versão de testes do Opera,mas dentro de duas semanas vão chegar à versão estável.Nessa altura todos podem ter acesso a elas.” Além disso,no fim do artigo,quem quiser fazer o download do browser está disponível o link/url da página do browser,que o Pedro Simões forneceu.Artigo 5 estrelas,de top mesmo,Pedro Simões.Conciso e preciso. 🙂

  7. jmc says:

    (na 1ª imagem) «31,6 MB Dados transferidos neste mês. São muitos dados!» Hã? Da minha experiência com internet móvel, isso deve ser para aí uma página do Amazon e pouco mais!…

  8. Júnior Silva says:

    Hoje uso o Vivaldi, a cada dia só tem melhorado! Firefox como 2° browser!

  9. Bruno says:

    Realmente essa do video cativou-me 🙂
    Tenho usado o vlc com os links do youtube para poder ter o video num canto enquanto trabalho, de certeza que vai ser útil para muita gente.

  10. Napoleo Bonaparte says:

    Malta! Já experimentaram o Vivaldi?! Grande musica! Eh! Eh! Eh!

  11. Ruben Gomes says:

    O Opera disponibiliza funcionalidades que ao comum utilizador parece que não faz diferença. Exemplo máximo é o IE ainda ser utilizado por muita gente…
    Utilizo o Opera há bastante tempo e, para mim, está a anos luz da concorrência, e sempre um passo à frente. A página incial é 5*, os movimentos com o rato um mimo e a interface é excelente. Já para não falar da rapidez vs consumo de processamento do pc que é optima.
    Na minha opinião, para pessoas que percebem e necessitam de tirar mais produtividade de um browser este é, para mim, a escolha de eleição.

    Ainda um destaque especial para o Opera eatar a deixar de lado o google e estar a direcionar-se para as alternativas. Ao instalar esta versão de desenvolvedores o SE por defeito é o DuckDuckGo o que me agradou ainda mais.

    Escrito directamente da Alemanha 😉

    • Ruben Gomes says:

      Esqueci-me de referir que o opera mobile está também a anos luz da concorrência. A gestão que é feita da transferência de dados é simplesmente brutal. É valido também para a versão desktop quando é necesário poupar dados de internet

  12. int3 says:

    Aquele momento que toda a gente ignorante pensa que “por ter VPN” está seguro…

  13. KingDi says:

    Estão a fazer de tudo para cativar utilizadores. Mas por mim…

  14. João says:

    É possível aceder ao BETCLIC e sites do género com este “sistema” ?

    Obrigado

  15. Levolo says:

    Para mim, nada bate o Vivaldi… 🙂 Creio que a extensão Disconect faz quase o mesmo.

    Já agora, e para mobile o Opera faz o mesmo?

  16. Khidreal says:

    tenho de admitir, sou utilizador do firefox à anos, mas esta versão do Opera é de tirar o chapeu! a Opera está de parabens, umas features tão simples, como destacar videos ou utilizar VPN’s em que é necessário extensões, embebidas no proprio browser. algo que nem a gigante google teve a decencia e a imaginação de fazer!
    apartir de hoje, sou um utilizador de Firefox, mas um utilizador de Opera também!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.