PplWare Mobile

Weddar – O estado do tempo no Android e iOS dito pelos outros


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. ze says:

    Um bom conceito e possivelmente mais fiável!

  2. serva says:

    Está sempre dependente da boa vontade dos users ,quanto a fiabilidade não sei , com as mudanças climatéricas a mudarem quase de hora a hora , não é fácil teres este serviço sempre actualizado , a não ser que existam uns verdadeiros mecenas que se dediquem a actualização do clima quase ininterruptamente .

    As probabilidades de isto acontecer em todas as áreas diz-me que vai ser uma aplicação da qual iremos tirar pouco proveito .

    Cumprimentos

    Serva

    • Ecchin says:

      Acredito que existem pessoas cujo telemóvel é a sua vida e que certamente partilham este tipo de informação várias vexes ao dia sem problema. As pessoas não são tão más quanto se pintam, pelo menos quando as coisas não envolvem dinheiro.

      De qualquer forma, podes sempre cruzar esta informação com a informação meteorológica. Se estiver completamente ao lado e só 2 pessoas deram informação sobre o tempo estado atual do tempo, é de desconfiar. Mas se forem 500 mil, já é mais provável estarem corretos.

    • Diarreia Mental says:

      Se há quem “tuíte” (do twitter) de minuto a minuto, este conceito também pode vingar por esse método… é só uma questão de vontade 🙂 como tudo na vida.

  3. Rechau says:

    E pelo que sei é uma app feita por 2 portugueses e cheia de successo…

  4. André Silva says:

    Um conceito muito bem pensado. Pena não ter nenhum dispositivo compatível, caso contrário até poderia tornar-me um utilizador assíduo do serviço. Para a fiabilidade, poderia ser implementado um sistema de reputação (isto se já não existe um).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.