PplWare Mobile

Twitter: já pode tirar proveito do Dark Mode na aplicação para iOS


Autor: Micael Pires


  1. MACnista says:

    Com esta brincadeira do “Dark Mode”, que não passa de uma moda, passamos a ter smartphones a preto e branco, que lindo, bem sei que é para poupar bateria, segundo os entendidos, mas a tecnologia é assim mesmo dois passo para a frente e um para trás, OK tá-se bem com telem. a P/B!! Viva os anos 80 e 90 YEAHHHHH!!!

  2. Slayer says:

    Não percebo, já tinha o modo Dark à mais de 1 ano… (activo…)

    • MACnista says:

      isso deve ser um bug!!! LOOOOL

    • J T says:

      Eu também, estou um bocado confuso com esta notícia. E já agora, para responder ao artista lá de cima, só mete dark mode quem quer e eu não tenho para poupar bateria mas para poupar a vista, e na minha opinião todas as apps do género deviam ter dark mode de raiz e como opção predefinida. E o dark mode não preto e branco…enfim, o dia deve te estar a correr mal para vires descarregar as frustrações para aqui.

  3. Tito Portugal says:

    Eu também ja tinha o Dark Mode no Twitter já há bastante tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.