PplWare Mobile

TextWrangler 3.5.3 – O melhor amigo do programador


Autor: Daniel Filipe


  1. Dr1ver says:

    Muito bom por acaso…

  2. João Dias says:

    É o notepad++ do mac, portanto.
    Curiosidade: essa ferramenta não tem uma interface parecida com o TextMate?

  3. Emannxx says:

    Publicidade de fundo… tem mesmo que ser?? 🙁

  4. Fábio Rocha says:

    Experimentem o sublimetext!

  5. Vitor Santos says:

    Editor de texto fantástico.. Constantemente em uso.. 🙂

    Recomendo! 😀

  6. Ricardo Lopes says:

    Este é bom mas o TextMate ainda é melhor uma vez que permite correr o código directamente no editor. Só é pena o preço ser tão diferente.

  7. Sérgio Monteiro says:

    Recomendo tambem….pk o editor de texto por default do macos só vale a pena se for para abrir ficheiros de grande dimensão…pois abre mais + rápido!

  8. Tiago Santos says:

    Outra opção existente para mac é o Komodo. Existe a versão profissional, mas também tem uma versão free

  9. Substituí o TextMate pelo TextWrangler há uns meses porque o TW era muito mais rápido a abrir. Há cerca de 1 mês, comecei a usar o SublimeText 2… simplesmente SUBLIME!

  10. Ppietra says:

    não faço programação mas adoro esta aplicação, abre-me rapidamente quase qualquer ficheiro estranho (sem extensão, origem desconhecida) ajudando-me a descobrir a melhor solução para esse ficheiro.
    Para além disso a formatação que dá para a maioria dos ficheiros de sistema (plist, etc) é uma benesse enorme para quem gosta de perceber melhor o sistema e aplicações, ou mesmo editar esses ficheiros!
    Outra coisa excelente é comparação de dois documentos/versões – mostra as diferenças a cada linha – óptimo para muitas situações!! Haverá outras que fazem isto, mas esta como me agradou imenso, não preciso de procurar por outras!

  11. Ricardo Vieira says:

    Boas!

    Uso para programar em lua (mais concretamente CoronaSDK), mas não consigo fazer syntax highlighter. Ajuda sff?

  12. Uso para simples edições.
    Uma função útil que este editor tem é podermos editar ficheiros protegidos do sistema se ter que entrar pela conta root.

  13. Não conhecia, vou recomendar a uns amigos que usam MAC 🙂

  14. Uso o textmate, pena ser pago, já que a meu ver foi a melhor solução que testei dentro do género…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.