Quantcast
PplWare Mobile

O ecrã do iPhone 12 é mesmo muito mais resistente que o dos modelos anteriores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. O bastardo says:

    Vamos ver na realidade se resiste (e o vidro da câmara também) a umas simples chaves no bolso. O que não faltam são donos de iPhone com ecrãs “Super resistentes ” com riscos de chaves no vidro.

  2. PORTUGAL says:

    Quero ver esse ceramic shield contra o novo gorilla glass

    • acs says:

      É produzido pela mesmo empresa mas este é “custom made” para a APPLE. Já agora, não vai haver novo gorilla glass. A empresa parou no 6. Eles vão lançar um novo produto chamado “Victus glass” por isso os telemoveis mais caros devem ir para o Victus e s mais baratos devem ficar-se pelo gorilla glass 6

  3. Jorge says:

    Um pouco off-topic – não consigo activar o iMessage e FaceTime no novo iPhone 12. Alguém com o mesmo problema?

  4. Luís Nunes says:

    Tenho uma questão. Trabalho numa metalomecânica ao trabalhar com o iPhone12 neste mesmo ambiente penso que vou ter um problema. Se o telefone tem um íman, tudo o que é ferritico vai pegar no telemóvel. Isto já acontece nos AirPods nas zonas do íman estão sempre carregados de pó ferritico. Estou certo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.