PplWare Mobile

O novo Apple Watch 2 pode chegar já em Junho

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Limbus says:

    Se tivesse sequer metade do sucesso do iPhone… este caíu no esquecimento rapidamente.

    • Nada disso says:

      Em 2015 chegou ao mercado em Abril – mesmo assim vendeu 13 milhões, mais que os outros todos juntos. Nada mau para um produto que caiu rapidamente no esquecimento 😉

      • James says:

        cheirame que se este novo que sair for mais do mesmo vai ser um flop maior que o iphone se , o 1 apple wach vendeu foi nos primeiros meses, depois quando toda a gente se apercebeu do que era morreu completamente, sendo o 1º e nao haver outro vendeu bastante, mas acho que a partir daqui seguindo a linha dos iphones em que pouco muda e sendo o relogio dispensavel vai ser um fracasso, vamos la ver se trazem novidades tentadores neste apple watch 2

        • Tomás says:

          a mania das pessoas de chamarem flops a coisas que não gostam sem saber os objectivos ou comportamento de vendas.
          O iPhone SE é suposto vender mais do que a performance do iPhone 5s há 1 mês atrás, não vender mais do que o iPhone 6s em Setembro.
          As vendas do Watch nos primeiros 3 meses terão sido 3-4 milhões, agora faz as contas com os 13 milhões que ele fala agora. Morreu?

      • marco chapita says:

        e estranho é que nunca vi desses 13milhoes nenhum no pulso de utilizadores de iphones, mas pronto.

      • Lolato says:

        Vendem esses iPhones num fim de semana!

      • Joao says:

        13 milhoes de vendas a nível mundial nao é um flop… É um grande flop. Só de ipads de 10″ existem mais de 200 milhoes e os tablets nem tiveram “grande” aderencia com a moda dos phablets anda tudo de tijolo na mao. Relogio que dura um dia a bateria e que precisa dum telemovel para se tornar util…pass….ja estava morto à nascença.

  2. jose says:

    Who the fu**k cares!!

  3. Miguel says:

    Tripofobia… existe, pesquisem no Wikipédia.

    Este relógio dá-me isso.

  4. Britney Spears says:

    O numero de pessoas que vêm aqui só para criticar a Apple é assustador! Depois fazem críticas que não têm pés nem cabeça!
    Começo a achar que isso é tudo complexo de inferioridade e uma certa inveja talvez por quererem e não poderem ter.

    NÃO, NÃO ME ESTOU A FAZER DE RICA E MUITO MENOS A ACHAR-ME SUPERIOR A ALGUÉM POR TER IPHONE!

    Simplesmente vejo tanto ódio a uma marca, vejo tantas críticas a quem simplesmente gosta da marca, que começo a achar que isso é doença.

    É verdade que grande parte dos utilizadores Apple adoram pompanear-se por aí de iPhone na mão e mostrar que é mais do que os outros, quando na verdade até nem têm onde cair mortos, isso também critico e acho simplesmente estúpido.

    O meu iPhone foi comprado a prestações e não tenho vergonha de o dizer.
    1º – porque não consigo comprar a pronto.
    2º – porque adoro o iOS, mas adoro mesmo, não há cá compras para me mostrar, até porque digo a toda a gente como foi comprado.
    3º – porque acho que todos têm o direito de comprar aquilo que gostam e de facto os faz feliz, da maneira que podem. Os que têm mais posses compram a pronto, os que têm menos posses compram em leves prestações, que não vão afetar a sua disponibilidade monetária e que não lhes vai fazer passar fome (infelizmente muitos compram e abdicam de necessidades básicas só para terem um iPhone ou um Galaxy, isso não concordo, há que saber gerir o dinheiro e se dá para terem uma mensalidade de 20eur ou 30eur e continuar a pagar tudo e comer bem, porque não?)
    4º – não sou uma fangirl, aliás, tenho um Xiaomi Redmi Note 3 e até acho que gosto mais dele do que do iPhone. A Xiaomi é uma marca fantástica, a MIUI é a interface mais bonita que já vi e os acessórios (Mi Band, PowerBank, earphones Piston) são produtos muito, muito bons!

    Agora relativamente ao assunto do artigo. Porque é que vocês criticam? Porque é que perdem tempo a vir destilar ódio? A vida não é curta demais para odiar de morte uma marca que se está a marimbar para vocês que a odeiam?

    Não concordam com as suas ideologias ou com as suas políticas, então não comprem e escolham o que mais se adequa a vocês. O mercado está cheio de boas opções. têm o Android, que evoluiu bastante e o Windows Phone, que está cada vez melhor e mais integrado com os PCs.

    O conceito smartwatch é novo e custa a pegar. Queriam que o Apple Watch vendesse 300 milhões como os iPhones? O Apple Watch, quer queiram, quer não, vendeu mais do que todos os outros smartwatches JUNTOS. Isso não é motivo para a Apple ficar feliz? Agora digam-me, em que é que se baseiam para dizer que é um flop? Há algum que tenha vendido mais do que o Apple Watch para termo de comparação? Eu respondo por vocês: NÃO!

    Quer queiram quer não, o WatchOS está neste momento melhor que o AndroidWear e tem mais quantidade e qualidade de aplicações. Se é caro? Bolas, claro que é! Acho desnecessário dar 400/500eur por um smartwatch, até porque é bastante dependente do smartphone. Mas infelizmente os smartwatches são caríssimos e os melhores estão acima dos 300eur. Olhem o preço do Samsung Gear s2 e do smartwatch do Huawei.

    Para um segmento que ainda há pouco tempo começou e que ainda não tem muita adesão, 13 milhões de vendas é muito bom. Sobretudo para um smartwatch que só é compatível com um sistema operativo, ao contrário dos Android Wear, que além de serem compatíveis com o Android também já são compatíveis com o iOS.

    Quanto às vendas do iPhone SE. Acham mesmo que este iPhone teria as mesmas vendas do iPhone 6s ou do iPhone 5s? Por favor, abram os olhos! O iPhone SE é apenas uma opção mais barata, com um design já conhecido e com specs já conhecidas! Nunca foi feito para ter vendas abismais! É apenas uma opção mais pequena com a maioria das specs do topo de gama e o design mais bonito que a Apple já teve num iPhone. Serve apenas para oferecer um smartphone reduzido e com specs de topo. Coisa que não há, infelizmente, no mercado! Não façam comparações com smartphones que foram apresentados com novo hardware!

    Além de que nos EUA só querem o mais caro dos mais caros, eles lá vivem muito da imagem.

    Este iPhone SE é, sim, um bom produto e tem, sim, um bom preço, para aquilo que a Apple costuma oferecer.

  5. Luís Pinto says:

    Um smartwatch que é escravo do iphone e que nem tem compatibilidade com outros dispositivos está condenado ao fracasso. Nem sequer GPS tem. Como querem que quem fosse usar para desportos use isto? Um absurdo. Vendeu nos primeiros meses devido ao design e poderosa máquina de marketing da Apple.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.