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Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. sKaZi says:

    bem… o Apple fanboys devem estar pelas ruas da amargura… depois é a M$ que faz maus sistemas cheios de falhas…! Enfim…

  2. jag13 says:

    Já era de esperar!

  3. arievilo says:

    Quem anda à chuva molha-se!

  4. Anibal Ferreira says:

    Para os 500.000 ainda vai uma grande diferença, se calhar era melhor baixarem o preço para metade 😉

  5. Calaça says:

    É caso pra dizer que a maçã (Apple) está estragada .

  6. Helder Pinto says:

    Parece que a maçã está com bicho!!

  7. Estória esquisita says:

    Parece-me que a estória dos 146.000 iPhones vendidos e dos dois dias está mal contada.

    É assim: nos dois últimos dias de Junho – não é nos dois primeiros dias de comercialização – a Apple vendeu 270.000 iPhones, que compara com 146.000 iPhones que foram activados pelos compradores na AT&T que é o operador de comunicações nos mesmos dois dias.

    De resto, que interesse tinha agora quando os iPhones já estão a ser vendidos há uma data de tempo saber quantos foram vendidos nos primeiros dois dias de comercialização ?

    http://bits.blogs.nytimes.com/2007/07/25/apple-flash-270000-iphones-in-2-days/

  8. Mario says:

    acho engraçado td isto! kuando saiu o iphone todos se ajoelham perante ele..encontram uma falha..”j n vale nada”..sempre axei o iphone uma “banhada” no mundo das telecomunicaçoes..tal como uma grande parte dos produtos apple..opah sim sao bonitos..mas o ser bonito nao e td..ab

  9. Carlos Serrão says:

    Caros,
    analisem o contexto antes de tirarem conclusões precipitadas.

    1. A AT&T registou 146.000 activações nos dois primeiros dias – não há dados sobre o número actual de activações – e já passaram mais de 2 dias;
    2. A Apple anunciou, que vendeu nas primeiras 30 horas, mais de 250.000 iPhones. Logo é natural que haja uma diferença entre o numero de vendas e de activações, até porque há pessoas que não activaram e provavelmente não vão activar o iPhone para ser usado como móvel. Como podem ver a diferença não é significativa;
    3. O problema de segurança no iPhone, é de facto sério. Mas qual é a companhia que se pode gabar de colocar produtos no mercado, sem qualquer tipo de falhas. Era algo de esperar… e de certeza que nos próximos dias surgirão patches para o resolver… e depois novos serão encontrados… é o habitual;
    4. Contrariamente ao que se esperava, não é nada fácil desbloquear o iPhone para funcionar com outra operadora. Logo, o iPhone até é um produto bastante robusto a este ponto;
    5. Os resultados financeiros da Apple, são os melhores de sempre. A empresa surpreendeu como nunca. Os analistas financeiros aconselham a compra de acções da Apple. A empresa, espera vender o iPhone 1 milhão em Agosto, e vender 10 milhões em 2008.

    Bem face a isto, não me parece de todo, que a Apple esteja em maus lençóis ou pelas horas da amargura 🙂

    Quanto aos bugs do iPhone, ainda bem que estão a ser descobertos e corrigidos agora. Deixem os americanos levar com os bugs todos, que quando o iPhone chegar à Europa já vem menos buggy. Fica o consumidor europeu a ganhar com isso.

  10. Roscas says:

    Sou utilizador de PC, no entanto reconheço que o MAC e o sistema operativo dele está muitos pontos acima do Windows. Pena é o preço deles. Não vamos fazer confusão com o sucesso comercial dos produtos e a sua qualidade. ha mais fiat no mercado e não quer dizer que são melhores que os mercedes 😉

    Abraços
    Roscas

  11. masterhard says:

    esta gente deve pensar que toda a gente quer activar os iphones pela at&t, santa ignorancia…o meu vai ser optimus e nao estara na estatistica, logo e uma maça podre? bah…. dor de cotovelo…

  12. Estória esquisita says:

    Desculpem o meu comentário anterior … é que o iPhone começou a ser comercializado a 29 de Junho, logo até ao fim do mês são dois dias como está no post.
    Mas queriam vender 500.000 nos primeiros dois dias quando o objectivo até final de Setembro é 1 milhão ? A estória continua esquisita.

  13. A Apple disse que nas primeiras 30 horas vendeu 270.000 iPhones. Ou seja menos de dois dias. Acho que existiram problemas na activação na AT&T igualmente no inicio. Houve uns quandos iPhones que foram destruídos mal saíram das lojas 😉 basta verem os vídeos que circulam por aí – embora isto deva representar 10 ou 20. Depois nem todas as pessoas foram a correr de imediato activar o iPhone, e alguns nem sequer o vão fazer. Vão usá-lo apenas como iPod e dispositivo de navegação na Net via WiFi.
    Logo o número de activações *NUNCA* será igual ao número de vendas, NUNCA.

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