Quantcast
PplWare Mobile

MacOs X com Todos!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: João Coutinho


  1. Photolab says:

    @ João Coutinho

    Caro João, não sei se o que vou dizer será uma novidade para ti e não quero de todo parecer ofensivo, mas se esse programa não tem por defeito iniciar com o Mac OS X tu podes meter o programa a iniciar aquando do Mac OS X.

    Agora de cabeça não sei os passos, mas quando estiver em frente ao mac poderei adicionar os passos a este Post se alguém quiser.

    Obrigado e continuação de um bom trabalho.

    PS: O programa parece interessante, vou experimentar e ver se me é útil.

  2. @Photolab: Claro que não é ofensivo, contudo o que disse parece-me estar correcto. Verifica a seguinte imagem: Open At Login

    Para adicionar qualquer programa ao login, poderás ir às preferências do sistem, depois a contas e depois Login Itens.

    Poderás também na dock, carregar durante alguns segundos sobre um icon e seleccionar Open at Login.

  3. Photolab says:

    @ João Coutinho

    Afinal sempre tem opção de iniciar no login, mas pelo que tinha lido no post fiquei com a ideia contrária.
    Em relação aos paços para iniciar o programa no login, conhecia o 1º, o 2º é bem mais simples e desconhecia, talvez por falta de atenção visto que normalmente encerro as aplicações ficando a clicar sobre o icon na dock e escolher encerrar.

  4. @PhotoLab: “encerro as aplicações ficando a clicar sobre o icon na dock e escolher encerrar.” CMD+Q ou CMD+W

  5. Photolab says:

    @ João Coutinho

    Sim, tenho conhecimento desses atalhos, mas por uma questão de hábito faço da maneira que descrevi acima.

    De qualquer forma, obrigado.

  6. northpole0 says:

    Olá.

    Se bem percebi a função de “todos”, é possível fazer-se algo semelhante no Leopard sem recorrer a nenhuma aplicação extra, bastando para isso arrastar a pasta Aplicações (ou outra qualquer a nossa escolha) para a área Stacks e seleccionar: Ver conteúdo como Grelha.

    @João Coutinho: Os meus parabéns pelo excelente trabalho!

    Um abraço,

    NorthPole0

  7. BigLord says:

    Isto sinceramente parece-me mais confuso do que se se usasse o Mac normalmente maaas enfim isso sou só eu o_o

  8. Não tenho muitas aplicações, já que por norma tento apenas ter aquela que acho melhor para cada função. Desde o inicio que uso uma strack com a pasta “aplications”. Assim consigo ter um efeito parecido, para além de também usar a mesma para uma instalação mais simples, afinal é só arrastar. Com base nisto, não achei que esta aplicação me trouxesse alguma mais valia, o que poderia ser diferente se tivesse bastantes aplicações.

    PS: Mesmo que não tivesse a opção para iniciar no login, bastava ir a accounts e colocar la a mesma…

    Já agora uma pergunta. Existe alguma aplicação para controlar separadamente o som das varias aplicações?! É que sinceramente estou farto deste ads do “queres saber quanto tempo te resta”

  9. Miguel Guerra says:

    Concordo com o northpole0 e o BigLord.

    Pode-se fazer isso no Leopard sem recorrer a nenhuma aplicação e de uma forma muito simples.

  10. northpole0 says:

    @Miguel Machado

    Tou contigo, não há pachorra para esses ads. Compreendo que os sites tenham que ter alguma forma de financiamento, agora assim… Poupem-me!

  11. Sem dúvida uma boa aplicação, na minha maneira de ver, claro. Ainda por cima, tenho um iMac há cerca de 1 semanita…:-)…Cumprimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.