PplWare Mobile

Muzzy, um companheiro para o iTunes, mas à Portuguesa!


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Daniel Gomes says:

    Muito bom… Os develpers podiam fazer com que funcionasse também com o spotify e ficava, para mim, um dois em um.

    • Pedro Vieira says:

      Muito obrigado Daniel 🙂
      Em relação ao Spotify: nós já estamos a pensar suportar players como o Rdio, o Spotify e o VLC no Muzzy só que ainda demorará algum tempo devido ao facto de não conseguir ter acesso a tudo no Rdio e no Spotify como tenho, por outro lado, no iTunes. Por isso, é possível que a User Interface mude de player para player, consoante as suas caraterísticas 😉

  2. Malik says:

    É incrível ver que foi desenvolvido por um rapaz de 18 anos, estou inspirado, para os mais experientes, xcode é muito difícil? Tenho 16 anos e ainda só sei HTML e CSS.

  3. Eduard Torres says:

    Simplesmente fantástica esta app!

    Estão de parabéns! Só demonstra que temos grandes talentos no nosso país!

  4. POliveira says:

    Já podem colocar a referência para o artigo do Peopleware no final da página do site 😛
    Ainda não experimentei, mas pelas imagens do artigo e pelo vosso website, posso dizer que o design gráfico está bastante bom (o que para uns pode não ter grande importância, mas para mim não deixa de ser importante).

    • Pedro Vieira says:

      Ahah, sim, muito brevemente iremos colocar o icone do pplware no nosso website. E, por falar nisso, tenho a agradecer imenso à equipa do pplware por nos ter dado esta oportunidade de publicar sobre o Muzzy.
      Muito obrigado pelos seus comentários, fico bastante feliz 🙂 espero que goste e não se esqueça de escrever uma crítica na Mac App Store (isto é bastante importante para nós).
      Fico à espera do seu feedback

  5. Carlos says:

    Pedro, onde arranjas esses walpapers da apple?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.