PplWare Mobile

Dropbox 2.4.0: Screenshots directos para a Cloud


Autor: Pedro Simões


  1. Miguel Castro says:

    Considero o dropbox muitíssimo bom. Pena o pouco espaço que oferecem em comparação com o Copy, que é muito semelhante ao Dropbox.
    São os meus eleitos. Tenho 175 gigas no Copy e na Dropbox apenas 36 gigas, graças à diferença entre os 500 megas que oferece e os 5 gigas que oferece o Copy, por cada convite.

    Já agora se quiserem 5 gigas logo à partida no Copy (a juntar ao 15 gigas que eles dão), é aderir por aqui:https://copy.com?r=OxT2nq

    • César Silva says:

      Além do que o Miguel Castro disse, o DropBox tem um limite de tamanho de ficheiros, quando feito upload pelo browser de 300MB, o Copy não tem qualquer limite. É optimo para realizar backups.
      Deixo o meu convite, caso queiram me ajudar a ganhar mais espaço (ainda estou muito longe dos 175GB do Miguel =P ) https://copy.com/?r=Be8vLB
      Obrigado.

  2. Carlucci says:

    Se aumentassem o tamanho…andam a perder terreno em relação à concorrência

  3. Pedro Almeida says:

    15gb logo à cabeça + 5gb se for por convite + 5gb por cada angariação. Palavras para quê, o copy disponibiliza muito + espaço gratuito na cloud.
    aqui fica o convite para quem quiser: https://copy.com?r=2WlTZX

  4. Ricardo says:

    Fica a dica para quem não conhece:

    Alt + Print Screen ”print screen (tecla) da janela selecionada”
    Ctrl + Alt + Print Screen (tecla) ‘print screen da janela selecionada com link”

  5. João Far says:

    Vocês aqui no pplware têm a mania de escrever introduções gigantes… toda a gente sabe o que é o dropbox. Se querem ter esta salvaguarda basta linkarem a palavra dropbox a um artigo sobre o produto que tenho a certeza que têm. Todo este texto abaixo é completamente dispensável:

    “O Dropbox presta um serviço que todos os utilizadores da cloud, e não só, conhecem. A simplicidade com que podemos alojar ficheiros na nuvem e aceder-lhes em qualquer um dos nossos dispositivos ou através da Web não deixa ninguém indiferente e todos lhe reconhecem o mérito. Não é apenas o serviço em si, mas tudo o que à volta dele gravita, graças às suas capacidades adicionais e aos seus clientes.
    Desde que a concorrência começou a tentar alargar a sua influência e a apresentar soluções similares, o Dropbox tem tentado reinventar-se, sempre mantendo como pedra basilar o seu serviço.
    A nova versão agora disponibilizada, a 2.4.0, volta a mostrar que o caminho escolhido está a resultar e que o Dropbox está ainda melhor.
    O Dropbox tem estado lentamente a mudar e a tornar-se uma ferramenta ainda melhor. A mudança não se tem centrado apenas na mudança da sua interface, mas está também a ocorrer nas funcionalidades oferecidas.
    Ao introduzir estas novidades o Dropbox consegue diferenciar-se do que a sua concorrência directa apresenta, tornado-se único e uma escolha óbvia.”

    Sou um leitor regular da vossa página, gosto do vosso trabalho, só queria era mais conteúdo e menos palha introdutória 😛

    • Marisa Pinto says:

      Olá João,
      Nem toda a gente sabe o que é a Dropbox, aliás, ficarias admirado com a quantidade de pessoas que não sabe o que é a Dropbox, portanto o nosso trabalho é informar e também dar a conhecer estas tecnologias um pouco por toda a gente.

      🙂

      Obrigada pela opinião 🙂

  6. rogerio machado says:

    Muitas novidades com relação à integração com o sistema operacional do DropBox são lançadas apenas para Windows e Mac, deixando o Linux de fora, não acho isso necessariamente ruim.
    Quanto ao Mac não sei dizer, mas percebam que a facilidade de se criar links simbólicos no Linux tornam todas as novidades do Dropbox para Windows irrelevantes para os utilizadores de Linux; por exemplo: No ambiente GNOME, todas as capturas de tela são salvos em uma pasta específica até segunda ordem, então basta criar um link simbólico dela no Dropbox, e por aí vai, com o histórico do bash, configurações de diversos programas, etc…

  7. Careca says:

    https://mega.co.nz/ = 50 Gb

    https://www.box.com/ = 5 Gb que com alguns marcas de equipamentos passam a 50 Gb

    Além da CloudPT e o Dropbox… Um dia manda os políticos todos para as nuvens!

  8. Cristina Neves says:

    Então e quem activou esta funcionalidade de guardar os print screens no dropbox e agora quer desactivar como é que faz sff?

  9. Ana Freitas says:

    Bom dia,
    Para quem quiser registar-se no dropbox por favor use o meu link: https://db.tt/PElw6yyR

    Ao registar-se através do meu link, ganhas mais 500 MB na tua conta e eu também ganho mais 500 MB.
    Obrigada 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.