PplWare Mobile

Levantar Voo com o Gmail

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: João Coutinho


  1. João says:

    Muito bom , possivel para quem usa material de qualidade MAC

  2. TopPlus says:

    Ora ai está uma aplicação interessante! ao contrário da funcionalidade de assoprar o balão antes de mandar um gmail :S

    Vamos lá ver se a Microsoft copia a ideia para a plataforma Live + IE.

    Antes disso a Google já colocou isso em Windows sobre o Chrome 😀

  3. Guronsan says:

    Uso o mail.app e para já chega, mas é uma boa sugestão…

  4. João says:

    É sempre giro reparar na falta de comentários quando o assunto toca a apple . Claro quando são boas ferramentas , porque basta ter algo menos correcto que nascem logo milhares de criticas …

  5. Jhuy says:

    “‘Com nova reforma ortográfica, ‘voo’ fica sem acento e passageiros ficam à pé!” by casseta e planeta -_-‘ LOL Me divirto com isto tudo >:D
    Até dezembro planejo comprar um macbook de 17 polegadas se tudo aqui correr como espero. :)~

  6. pedro says:

    Voo, como é óbvio, não tem acento (no português europeu)!

  7. Acho que quem usa o mail.app, não tem vantagem nenhuma nesta aplicação

  8. @todos: peço desculpa pelo erro ortográfico no título. Corrigido!

  9. Miguel Guerra says:

    Não experimentei, mas à 1ª vista parece-me que a aplicação Mail faz tudo (e mais alguma coisa) que esta faz.

  10. Luis Miguel says:

    Também fiquei com a dúvida:

    [Pergunta] “Voo” tem ou não acento circunflexo?
    J. Aparício :: :: Portugal

    [Resposta] Em português europeu escreve-se voo (sem acento circunflexo), tratando-se de meio e modo de locomoção, através dos ares, próprios das aves e de outros animais dotados de órgãos aliformes. Em português do Brasil escreve-se vôo.

    Esta divergência resulta do facto de a ortografia adoptada oficialmente em Portugal ser a do Acordo Ortográfico de 1945, assinado por uma comissão composta por membros da Academia das Ciências de Lisboa e da Academia Brasileira de Letras, enquanto no Brasil não chegou a entrar em vigor por não ter sido ratificado pelo Congresso Nacional. Neste país, vigoram oficialmente as normas do Formulário Ortográfico de 1943, consubstanciadas no Vocabulário Ortográfico, publicado no mesmo ano, com as leves alterações determinadas pela Lei nº. 5765, de 18 de Dezembro de 1971.

    in http://ciberduvidas.sapo.pt/pergunta.php?id=1796

    Agora com o novo acordo em que é que ficamos ?
    É caso para dizer: E esta ei ? !!!

  11. paulf says:

    @João
    Claro que não criticamos. Não somos como vocês utilizadores de Mac OS que qual testemunhas de Jeová nos entram pelas casas adentro quase (leia-se vidas) de forma inconveniente, sem serem chamados, só para “venderem” o peixe!!! 🙂
    Ao contrário de vocês, utilizadores de Mac OS, os utilizadores de Windows não se metem com as pessoas que utilizam outros sistemas. O que acontecia com os utilizadores de MAc OS, começa agr a acontecer com utilizadores de Linux, ou seja, rebaixam o Windows o mais que podem. Fazem comentários a gozar nos fóruns e noutros sítios. Como já disse aqui, até já vi um Professor de informática rebaixar a MS à frente de mais de 40 pessoas…é triste não é? Deixem as pessoas viverem as suas vidas. Os utilizadores de windows não se metiam com vocês, pelo menos, ao que eu assisto é sempre a utilizadores de outros SO’s interferirem com quem usa Windows numa tentativa de passarem a odiar Windows. É triste a vossa atitude. Mas vocês não tÊm culpa pois não? É o Steve JObs que alimenta isso ao fazer as suas apresentações sempre a falar mal da concorrência em vez de apenas promover ao máximo os seus produtos. É triste não é? VocÊs ficam com a mesma forma de pensar é incrível…
    Windows acaba por ser liberdade, acaba por ser viver em paz sem chatear os outros, e sabem que mais? o mundo vive bem assim. Se o problema maior do mundo fosse a MS e o Windows, ui, estávamos nós bem, não concordam?

  12. forreta says:

    …esta porra é paga 🙁

  13. Fiquei comovido com este ultimo post… enfim, ao que isto chega…

    O numero de comentários é proporcional ao numero de utilizadores mac… Outra questão que podemos reparar e na qualidade superior das aplicações da apple, como é o caso de itunes, ical, mail, iphoto, o que faz com que não exista tanto a tradição de recorrer a software de terceiros, como acontece em windows, daí existirem mais posts sobre rumores, do que uma aplicação…

  14. paulf says:

    @Miguel Machado
    A Apple usa os rumores para seu próprio proveito, toda a gente sabe isso…

  15. Nuno Neves says:

    Põe mas é software para PC. PC é de macho!

  16. Miguel Guerra says:

    @paulf
    “Ao contrário de vocês, utilizadores de Mac OS, os utilizadores de Windows não se metem com as pessoas que utilizam outros sistemas.”

    Então o que é que fazes aqui neste post que de uma aplicação para Mac?

    Se reparares, TODOS os posts sobre produtos Mac (e Linux), tem sempre lá alguém a meter nojo! E tu és um assíduo! Não perdes um! Tens que estar lá sempre a criticar produtos que não conheces e que não servem para o teu SO.

    Na maioria dos casos, os posts sobre produtos para PC, correm sem as “guerrinhas” que tu e outros lançam sempre que se fala de Mac ou de Linux.

  17. Vítor M. says:

    Muita calma… meus caros! Obviamente cada um puxa a brasa à sua sardinha, para justificar a sua decisão estratégica. Temos é de iluminar os benefícios da troca e não os prejuízos do lado oposto 🙂

    Mesmo que o façamos, há sempre ganhos e percas seja qual for o sistema operativo.

    Agora, podemos trocar SIM opiniões, não insultos e muito menos argumentos sem estes serem validados 😉

    Make sex not war LOL

  18. Pingalhete says:

    e a crise?? ninguem fala da crise??

  19. Miguel Guerra says:

    É engraçado de verificar que sendo os utilizadores de Mac uma minoria (dizem que é por isso que não há vírus…), os comentários facilmente ultrapassam a centena quando se fala nestes produtos. 🙂

  20. António Pedro Cunha says:

    A questão das críticas, (na minha opinião, pelo menos), é que independentemente da qualidade dos produtos para Mac (que realmente costumam ter qualidade), há uma mentalidade subjacente a muitos dos users, que é irritante… mas isto não é tão raro assim.
    Tanta gente que compra Mac só para dizer que tem Mac! Tantos a instalar linux só para dizerem que instalaram linux… pronto, isto já se tolera… às vezes até se faz isto por entusiasmo.

    O que não se tolera são as apresentações do Steve Jobs… a Apple pode ter muita coisa boa ou má… mas tudo é irrelevante perante a personalidade do Steve Jobs, sempre a tentar desacreditar os outros, sempre a tentar subir à custa da queda dos outros… e às vezes nem se trata de tentar subir; parece que ganha o dia apenas por tentar fazer os outros cair.

  21. é biblioteca e não livraria.

    em relação à aplicação, prefiro usar o mail.app.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.