Quantcast
PplWare Mobile

Letras do iTunes para o iPods e iPhones

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: João Coutinho


  1. Blizard says:

    Sim também acho que essa interação irá ocorrer 🙂

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  2. Helder says:

    Olá pessoal à uns tempos andei a pesquisar uma maneira de poder fazer download automático das letras das músicas, sincronizando com o iTunes!

    Para quem é utilizador de Mac, podem instalar o GimmeSomeTune, fica na barra de cima do relógio, e quando uma música é reproduzida, e se esta tiver as tag’s ID3 bem definidas, faz automaticamente a sincronização das letras, funciona muito bem… mesmo com músicas portuguesas 🙂 , tem também outras funcionalidades que podem explorar.
    Uso e aconselho… 😉

    Fica aqui o Link:
    http://www.eternalstorms.at/gimmesometune/

  3. João Cruz says:

    Isto é muito interessante. Comprei um iPod agora e isso das lyrics é ouro! =)

  4. Carlos Roberto Rodrigues Júnior says:

    O software “minilyrics” possui o recurso de mostrar a letra a medida que a música passa, é o melhor software gênero, e ele possui compatibilidade com o ipod.

  5. È o futuro mas tem um pequeno problema, muitas musicas pequeno banco de dados para armazenar os arquivos.
    Ainda vai demanadr muitos anos de colaboração para que se termine isto… Pois assim que terminar-mos vira o proximo passo que é o da tradução simultânea.
    Só se os softwares de reconhecimento de voz forem mais rápidos…

    Please não deletem meu comentario com o xmplay

  6. jlldn says:

    Com apenas 2 plugins no Foobar2000, para além de fazer o download automático das letras, (e se existir) também a mostra sincronizada com a musica (tipo Karaoke)

  7. francisco says:

    e temos de fazer uma a uma??

    temos de ir ao itunes e fazer isso musica a musica??

  8. Ramalho says:

    Havia uma aplicação para iPodTouch/iPhone que mostrava automaticamente a letra da música à medida que a mesma ia tocando. Eu é que já não me lembro do nome…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.