Reveladas as regras da Apple para reparar iPhones em garantia


Destaques PPLWARE

60 Respostas

  1. Mega Lol says:

    “A primeira delas está nos píxeis mortos no ecrã. Apenas os que forem declarados pelo cliente devem ser reparados. Caso o funcionário da Apple detete algum, este não o deve indicar.”

    Não sei se hei-de rir ou chorar….. Palhaçada!!!!

  2. Vitor says:

    Abrasão extrema e não abrasão estrema

  3. independente says:

    e o link para download, alguem tem?

  4. Max3 says:

    Este é o tipo de informaçoes que só nós funcionarios apple temos acesso.. e mais uma vez alguem deixou cair cá para fora para nao variar…

    • independente says:

      ola max, consegues me dizer qual a politica sobre a mebrana da camera frontal? é substituicao da mesma ou do telefone em si?

      • Max3 says:

        a camara frontal nao tem menbrana.. talvez estejas a referir a traseira, sim é substituiçao do equipamento todo, mas mt possivelmente fora de garantia se estiver danificada. Mas o mais facil é ires a um centro autorizado que tiram te todas as duvidas só vendo o equipamento fisicamente.

        • independente says:

          ola! estou a falar do o-ring que segura a camara frontal, que faz aquele efeito de lua. alias, esta descrito no documento apresentado no artigo. “foam disalignment” . Assim sendo é substituicao do equipamento completo? obrigado

          • BinhasOnte says:

            Tanto quanto eu sei, em tempos sim, era substituição completa da unidade de este dano influenciar no correcto funcionamento do equipamento, se não é só ajustado.

    • Alvaro Campos says:

      E deveria ser assim tão secreto quanto queres passar?

    • Luís M says:

      Depois deste leak já não te sentes tão especial.

      • José Rodrigues says:

        Porque se há coisa que um técnico de hardware se sente é especial… lol

      • Max3 says:

        Eu nao sou especial, sou um ser humano normal como tu lol.
        Simplesmente os clientes vão começar a interpretar mal esse documento PDF e assumir que certas coisas possam passar em garantia quando não têm razão ou outras situações semelhantes.

    • Bruno says:

      Boas.
      Podes esclarecer-me uma coisa. No Iphone 7 ao tirar fotos ou filmar com a câmera traseira se apontares para uma fonte luminosa, sol, candeeiro etc, aparece um efeito que deve ser reflexo no vidro da câmera. A apple está a fazer alguma coisa em relação a isso? Obrigado

    • Napoleon Bonaparte says:

      Keep cool Maxie!
      This is human nature, to sell…

    • Daniel Ferreira says:

      Olá max, eu tenho um iPhone 6s partido tal como está na foto , mas sem danos a volta porque ele caiu de “chapa” e partiu, há possibilidade da garantia me trocar o visor? Eu ja queria mandar para garantia porque sempre tive quebras de rede e a impressão digital nao funciona muito bem , mas entretanto quebrei o visor , e pensei que já não tivesse garantia, obrigado desde já pela ajuda

  5. iDespairing says:

    Uso Apple a mais de 20 anos e nunca tive o azar de usar a garantia.

    • Sérgio E. says:

      Está na hora de usar, porque o corrector ortográfico está a falhar…
      “há” do verbo “haver” leva um “h” e acento.

      • Helder says:

        Não é um erro ortográfico, é um erro gramatical.

        • Sérgio E. says:

          Isso dava pano para mangas, mas vamos só ficar por:
          ortografia é um membro da gramática, logo é simultâneamente os dois. “Orto” significa correcto, e “grafia” significa “escrita”. Sendo que o “a mais” tem uma composição de frase correcta, apenas errou ao escrever “a” em vez de “há”, é mais correcto dizer que é um erro ortográfico que gramatical. A título de curiosidade, segundo o Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa, ortografia significa o conjunto de regras estabelecidas pela gramática normativa que ensina a grafia correta das palavras, o uso de sinais gráficos que destacam vogais tônicas, abertas ou fechadas, processos fonológicos como a crase, os sinais de pontuação esclarecedores de funções sintáticas da língua e motivados por tais funções etc.

        • Joel Reis says:

          É um erro ortográfico e por conseguinte gramatical. Não percebes nada de língua portuguesa e perdeste uma óptima oportunidade de ficares calado.

      • Paulo says:

        O teu também deve estar a falhar pois ele devia ter usado – à – e não – há – lol

      • Napoleon Bonaparte says:

        Nem mais!
        Aprendi a distinguir ambos no ano letivo de 1973/74: se for possível substituir por havia, então trata-se do verbo haver, com h e acento. Senão é o a com acento..

      • iDesparing says:

        Uso uma máquina em inglês e não vivo em Portugal. Isto é um site de tecnologia ou de gramática/ortografia? Have a good week.

  6. independente says:

    alguem consegue fornecer o link para download ? ou se alguem tiver o documento enviar me por favor? obrigado

  7. MACnista says:

    Antes de mais peço desculpa, eu sei que o que vou perguntar não a ver com este post, mas preciso mto da ajuda de todos, é o seguinte: Alguém sabe dizer-me se existe algum software para iPhone 6 do género para alerta de chamadas ou mensagens perdidas como a notificação LED ou sonora tanto faz, em que fica o LED a piscar (e não só quando o telem. está a receber a chamada) até eu ir ver a notificação. Mto obrigado a todos!!!

  8. Pedro says:

    Agora que tem esta informação, agora pensem duas vezes antes de começarem a reclamar/berrar com o funcionario do centro. Por vos dizer que como tem o ecra partido nun cantinho nao tem garantia.
    Nao batam no ceguinho por favor.

  9. Joao Burgues says:

    Apple é a empresa no mundo mais desonesta e que vende os piores produtos qualidade/preço em todo o mundo. Aviso as pessoas para que nunca comprem um iPhone nem nenhum produto da Apple.

  10. Daniel Ferreira says:

    Pelo que percebi eles reparam ecrãn partido ao abrigo da garantia desde que não haja sintomas de queda, certo? O meu caiu ao chão e está partido ligeiramente no visor , para mandar para garantia o que digo?

  11. Alexandre joao says:

    Atualmente a apple , ja faz intervenções em equipamentos com alterações nao autorizadas, dentro e fora de garantia
    Este vmi , falta as policy updates… ;
    Se esta em Garantia e caso o componente adulterado nao permita a reparação o cliente tem que pagar a troca do componente e nao perde a garantia original.

    Se , por exemplo o equipamento tem o display partido e nao é original, a apple faz a reparação.

    • BinhasOnte says:

      Não tenho a certeza se de facto volta a estar em garantia no caso que o @Alexandre João referiu no entanto é de salientar que no caso de a bateria já tiver sido mudada de forma não oficial a única reparação possível é o Exchange (Troca completa da unidade por um novo nas mesma especificações com renovada garantia. )

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.