Quantcast
PplWare Mobile

A Apple tornou o iPhone SE (quase) à prova de água

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Kekes says:

    É uma das funções mais importantes nos telemóveis hoje em dia. Mesmo não sendo total sempre ajuda mas creio que brevemente tenham que por uma total para competir com a concorrencia. Lembro me que a uns tempos tinha um telemóvel com protecção parcial e estava em cima de uma uma coisa instável e deslisou até à banca, tirei-o rápido e continuou a funcionar como se nada passasse. Da muito jeito para este tipo de acidentes.

    • Vítor M. says:

      Sem dúvida. A Apple não fala muito nisto, até porque a concorrência aposta mais, está mais avançada e à vontade neste campo, mas mesmo o Apple Watch está bem vedado à água, como dizes e bem, naqueles momento de azar, que cai à água ou cai água sobre estes dispositivos, é importante alguma protecção. O resto, para lá disto, é bónus, até porque mergulhar com o smartphone não é coisa do dia a dia, faz jeito nas férias e tal, mas pelo menos… pelo menos um mínimo é bem necessário.

  2. Jorge says:

    Porque seria inovação a mais para apple para adicionar mais que uma funcionalidade num novo produto

  3. Monic says:

    No meu ponto de vista, vejo dois pontos negativos neste telemóvel.
    Camara frontal de 1,2mp,hoje em dia as selfies, as vídeo chamadas estão presentes no nosso dia a dia, ja que meteram a camara traseira do 6s a frontal também podia ter sido a do 6s.
    Segundo, o touch id, devia ter sido o da ultima geração, nao o da primeira. Nota se nalguns vídeos de unboxing a diferença de desbloqueio de um e de outro.
    Com estas duas pequenas alterações, ficava top top. A minha opinião, só.

    • Tomás says:

      Haverá sempre críticas que se podem fazer, mas também é preciso ter em conta que o iPhone SE é colocado como o iPhone mais barato de todos, atrás do iPhone 6, não é apresentado como um iPhone 6s mini. Não me parece que a diferença na rapidez do TouchID modifique significativamente a usabilidade que se retira; será basicamente a mesma do iPhone 6.

      • Monic says:

        Vi vários unboxings, e nota se a diferença no desbloqueio. No 6s nao falha uma vez, no 5se falha algumas vezes, pela explicação é preciso pressionar um pouco mais fundo.
        No fundo eu só estava a dar a minha opinião relativamente a esses dois pequenos pormenores. Acho que faziam toda a diferença. Para mim como consumidor, ja nao o comprava, preferi dar mais 150 ou 200 e ficar com o 6s. Sei que es defensor de todos os produtos apple. Mas eu nao quis criticar a apple, falei do dispositivo em si. Mas sim, ele é mais barato por isso nao pode ter o mesmo que os outros. Para mim como consumidor ja nao servia. Preferia um desse tamanho mas “artilhado” como o 6s.
        A apple aqui acho que tentou abrangir dois grupos, os que queriam um tamanho mais pequeno e os que nao tinham tantas possibilidades de ter um telemóvel.
        No entanto preferia para mim, que ele fosse pequeno, mas artilhado ao nível dos outros.

        • Tomás says:

          É sempre possível tornar diferenças visíveis pondo lado a lado, não quer dizer que no dia a dia crie diferenças significativas pois a pessoa ajusta/optimiza a forma como usa. Não vejo como é que tal seria a justificação para preferir o 6s.
          Tal como disse, haverá sempre críticas que se podem fazer, acho por isso descabido vires com essa do “defensor…”

      • AMS says:

        Esse termo do – “Mais barato” mas que ainda é caríssimo…

        • Tomás says:

          “caríssimo” é a tua opinião subjectiva e é irrelevante na comparação que fiz. “Mais barato” é uma análise comparativa objectiva nas escolhas de iPhones

  4. Jorge says:

    E depois dizem que a apple e fraca android e que é bom com os s7 so cola vidro e metal a serio??

  5. Amsil says:

    Isso…eu tive nokias que beberam água até mais não e funcionaram sempre após secarem!

  6. Luis Linhares says:

    Sony xperia z3 e z5 compact é bem melhor…

  7. Fabricia says:

    O iPhone SE será mesmo aprova d’Água ? Eu não tenho a coragem de arriscar com o meu de jeito nem um, prefiro continuar na dúvida. Kkkkkkk se alguém colocar o seu me avise, por favor.

  8. Fabricia says:

    O iPhone SE será mesmo aprova d’Água ? Eu não tenho a coragem de arriscar com o meu de jeito nem um, prefiro continuar na dúvida. Kkkkkkk se alguém colocar o seu me avise, por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.