Quantcast
PplWare Mobile

iPhone 6S terá botão Home virtual e com sensor biométrico

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Marco B. says:

    É bom que tenha a mesmo tecnologia de “force touch” do macbook 2015 para pelo menos dar a ideia que se carrega num botão físico.

  2. jj says:

    Duvido, não acredito minimamente nesse rumor

  3. ultraLord says:

    Não é que eu ligue, mas neste ponto quem imita quem?!? Ninguém, é a evolução, como nos carros. bicicletas, roupa…

  4. Cristiano Alves says:

    Finalmente… o home button era o que mais se estragava (o ecrã para estes casos não conta)

    • JBM says:

      pode até ser um dos componentes que mais se estraga mas é também um excelente ponto de referência e feedback para várias funções de interface do aparelho. Espero bem que imaginem alternativas que permitam manter uma boa parte destas vantagens

  5. Hélder says:

    Se não tiver, quero o meu dinheiro de volta!

  6. Paulo says:

    Gostava do botao fisico mas com o force touch penso ser uma boa jogada, vai fazer o tlm mais pequeno principalmente o plus. Agr e que fandroids compram todos iphone

    • Marco Chapita says:

      compora la tu o telefone e deixa os fans de outrasmarcas em paz.se a LG quiser por um botao de impressoes digitais na parte de tras onde esta o botao de power fica com um touch ID fora do ecran tambem e tem o ecran completo para fazer o que bem intender:) agora esse telemovel para ja é impossivel de acontecer porque quem nao sabe uma das extremidades tem que ter uma larga barra como acontece no Sharp AQUOS para esconder os fios de conexao. pode ser que no proximo ja ponham wireless charging ou fast charging. para que os Isheeps nao migrem para o android 🙂

  7. Sergio J says:

    Segundo li, esta tecnologia está a ser desenvolvida mas não será para o 6S.
    Havia uma empresa especialista na área, a Apple tentou negociar, mas o negócio não foi a bom porto e a empresa foi entretanto comprada pela Synaptics, que está a integrar a tecnologia nos seus produtos. A Aople aí resolveu criar o seu próprio chip, para não ficar dependente de terceiros.

  8. kendrix says:

    secalhar tambem vai ter uma segurança virtual

  9. Jorge M. says:

    Sinceramente não percebo o porquê da Apple, quer mudar tanto aparência física de um telemóvel. Invés disso, se eles se preocupassem a melhor o nível do Hardware dos seus equipamentos era formidável, a Samsung está de longe à frente da Apple, e quem diz a Samsung diz outro tipo de empresas que se encontram no mesmo “patamar” da Samsung, empresas que do nada foram crescendo com grandes equipamentos e com um nível de Hardware superior à Apple.
    Não estou a criticar a Apple, apenas digo a verdade que muita gente quer e que gosta de ouvir.
    Eu tenho um S4 desde que saiu, na altura era para comprar um Ipone 5S, por mais 30€ era meu!

    Eu adoro a Apple e os seus telemóveis, este ano o Iphone 6S/7 é meu!

    O pessoal da Apple já nem pode pedir telas maiores, é que de certeza que vai demorar alguns anitos até que a Apple se “conforme” a aceitar, telas maiores.

    É apenas a minha opinião.

    • Hugo says:

      Queres telas ainda maiores que o 6 e o 6 plus !?
      Para isso tens o ipad mini…

      • Jorge M. says:

        Eu quando falei em telas maiores, falava no geral que a Apple demorou alguns anos a passar da tela de 4″polegadas para 4.7.
        Para mim, 5″ polegadas é o essencial.
        Quando falei nas telas da Apple, referia-me que compara a outras marcas, são relativamente “menores”.

    • Helena says:

      Então a Apple não se preocupa com o hardware? E a Samsung está á frente?
      Muito me contas.
      Por acaso não sabia dessa. O iphone é uma maquina optimizada para um SO, logo o hardware é o necessário tendo isso em vista. Se queres comparar com outras marcas não podes comparar hardware mas sim em termos de desemprenho. Neste momento não existe nenhuma marca á frente do iphone por este ter um SO próprio e um hardware muito optimizado, claro que quem quer ver jantes de liga leve numa carroca pode muito bem ficar contente com outras coisas, mas em prefiro ter algo que funcione e funcione bem.

      A tela já é grande o suficiente. Até o 6 já é um pouco grande demais. O 5S tem o tamanho ideal. Mais não é necessario a não ser para fazer figura de azeiteiro. Um smartphone tem um tamanho e um tablet tem outro. Não vamos juntar os dois.

      A Apple está longe de ser perfeita e haveria muito que melhorar mas quando já se tem a roda não se vai reinventar mas apenas fazer melhorias ligeiras.

      • Gustavo says:

        Apple preocupa-se muito mais que a Samsung no hardware!

        A Apple desenvolve os seus próprios processadores…

        A Samsung usa genéricos, ou de terceiros…

    • Gustavo says:

      Hein?

      Tens o Plus de 5.5″… já é grande demais para a maioria, queres mais para quê? Para só tu comprares o telemóvel?

      A Apple não é como a Samsung que lança mais de 50 telemóveis por ano, e depois vão todos parar à secção de promoções, logo lança os tamanhos que as pessoas mais provavelmente querem… 4.7″ não é pequeno demais, nem grande demais, 5.5″ é diferente o suficiente de 4.7″, mas não grande para chatear mesmo quem quer phablets…

      • Marco Chapita says:

        o que o JOrge esta a dizer para o caso de nao teres percebido é que a Apple para ter um Plus de 5.5 tem um telemovel que é do mesmo tamanho de um Nexus6 de 6″ de ecran.ou seja eles nao aproveitam bem o espaço do telemovel.

        • Gustavo says:

          O Nexus 6 não aproveita o ecrã de 6″…

          Grande parte é ocupada com os botões on-screen…

          O Nexus 6 também não tem sensor de impressões digitais… por isso não tem home button, por isso é mais curto na vertical…

          Na horizontal, onde conta para segurar, é mais gordo. E bem mais grosso!

        • JBM says:

          Largura do Nexus: 82.98 mm
          Largura do iPhone 6 Plus: 77.8 mm

  10. Imparcial says:

    A confirmar-se seria espectacular. Passariam a existir iPhones com ecrãs de 6″ com as dimensões físicas do iPhone 6 (4.7″). O que seria espectacular. O futuro é esse, sem botões físicos.

    A confirmar-se, good move Apple, good move.

    • JBM says:

      Um ecrã de 6 polegadas 16:9 não cabe nas dimensões do iPhone 6. Mesmo no 6 Plus será muito complicado de enfiar um ecrã desses pois não sobra o suficiente para o espaço ocupado pela estrutura externa

  11. Gustavo Lima says:

    O meu Lumia não tem nenhum botão físico na parte frontal….. Será uma “inovação”?

  12. LP says:

    espero que isto nao se venha a realizar. um calhau apenas com um ecrã sem nada que o distinga dos outros não dá com nada.
    o iPhone tem a sua imagem de marca, o home button que tão bem fica por debaixo do ecrã. ao tirar esse vai torná-lo um calhau sem teclas horroroso

  13. Joao Peixoto says:

    O meu Blackberry Z10 tem zero botões na parte frontal. Para desbloquear o ecra basta fazer swipe de baixo para cima. Funciona a 100% sem o uso de botões. Tudo com swipes. Já o meu nokia N9 com o SO Meego, o fazia. Quando a Apple o fizer vai ser “mágico”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.