Quantcast
PplWare Mobile

iOS 8.1.1 acaba de ser disponibilizado

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Sergio J says:

    O meu 4s está super fluido. Não vou perder o jailbreak, portanto vou esperar

  2. Rui Cruz says:

    Mais alguém notou que no iOS 8 o leitor de impressão digital no 5S é mais lento e falha mais?

  3. irlm says:

    Apple em grande. (no espaço de meses, 4 versões)

    Estou a atualizar no ipad mini 1 16gb, vamos lá ver se melhoram em todos os aspetos, incluindo o Safari, visto que estava muito lento com a versão 8.1.

  4. Bruno Sousa says:

    O jailbreak funciona ara esta versão?

  5. Frank says:

    O pessoal dos Android até fica vermelho quando vê noticias da Apple eheheheheh…

    Pois é… E então… Qual é o Android de 2011 que ainda recebe a última versão do SO? Nem o Nexus da altura! E melhor que isso, qual deles é que com mais de um ano, ainda recebe updates gratuitos para melhorar a performance? O iPad 2 que temos em casa ainda está aí para a semana curvas e ainda faz comichão que passado tanto tempo, ainda voe pelas app’s, jogos e web como se a idade não pesasse! Para a próxima, cá vem um iPhone 6… Pagar, paga-se o normal para bem servido… Basta ver o Nexus 9 que agora saiu… Hardware de topo, mas por 100€ menos que o iPad, é uma tela mais pequena, os jogos são piores, menos app’s, mais encravanços, etc… Plástico… Lixe-se lá a concorrência…

  6. João Lobato says:

    Já posso instalar o ios 8 no 4s??

  7. carlos says:

    bem.. para mim esta optimo 🙂

  8. Diogo Pereira says:

    Alguém consegue dizer se faz algum efeito no iPad mini de primeira geração?
    Desde que fiz a atualização para o iOS 8 ficou extremamente lento! Nem os restauros melhoraram o desempenho!
    Obrigado.

    • Gaius Baltar says:

      O 8.1 já melhorou bastante o Mini cá de casa. 0 8.0 tinha tornado-o muito lento. Vou esperar mais um bocado para actualizar.

      • Mário B. says:

        Sim Diogo está bastante mais fluido. Noto uma melhoria significativa no Safari e nos gestos multitarefas. Aconselho. Acho que desde o iOS 7 está é sem dúvida a melhor versão do iOS 8, pelo menos para o iPad Mini, já que no 5S não noto diferença nenhuma.

        • Diogo Pereira says:

          Obrigado pela resposta. Fiz a atualização e de facto está muito melhor. Pela primeira impressão também diria que é a melhor versão desde o 7.

  9. Dimms says:

    Tenho um Ipd 3 e desde que actualizei ficou super lento a nivel de tudo! Já apaguei fotos, apps e continua igua. Alguem com o mesmo problema???

    • Miguel Almeida says:

      Também noto isso, super lento.

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      Eu não. Reinicia-o: mantendo premido o botão “de cima” passado uns segundo começar a premir o botão “Home” até reiniciar.

      Se não resultar – depois de fazer backup no iCloud (e no computador via iTunes, mas prefiro o primeiro) – fazer o restauro.

  10. tiago says:

    tive que re-iniciar o animal depois de instalar…(frisou nas definições de icloud) mas está ok… n vejo alterações no iphone6… tenho bastante mais problemas com algumas aplicações que alguns não querem actualizar… (Aplicação da MINI)

  11. Melo says:

    Como se está a sair o iPhone 4S com esta nova atualização? Será que é desta que posso passar do 7.1.2 para o 8.1.1?

  12. Benchmark do iPhone 6 says:

    Muito mais importante – para mim e para muitos mais 🙂

    Saiu o OSX 10.10.1 🙂
    Espero que me resolva o problema do Wi-Fi na rede caseira.(estou a fazer o download que será demorado, dá mais que tempo para escrever o comentário).

    Eu resumo: o problema é “aleatório”, não atinge todos os que fizeram o upgrade para o OSX Yosemite e tem diferentes níveis de gravidade- mas em muitos casos é verdadeiramente dramático.

    No meu caso era assim (espero que deixe de ser) – habituado que estava, na versão anterior do OS X, a uma ligação Wi-Fi, mesmo passando pelo repetidor ,à volta dos 104 – 130 Mbps, passei para uma taxa que tanto está nos 130, como nos 56, ou nos 13. Com a ligação a cair ocasionalmente. Mas o meu caso era dos de gravidade moderada. Espero que esta actualização resolva. Demorou demasiado tempo, o que não é habitual na Apple.

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      Fixo nos 130 Mbps 🙂
      Pelo menos para mim parece que resolveu.
      Três toques na madeira (Esta superstição toda a gente tem, não conto as outras porque pegam-se com facilidade) 🙂

  13. FS says:

    O meu 4S esta impecavel

  14. Pedro lima says:

    Boas na versao 8.1 o consumo de bateria estava completamente descontrolado no meu iphone 5. Alguma melhoria nesta atualização??

    • Manuel Costa says:

      +1. Já actualizei para o 8.1.1., vamos ver se melhora. Quem me mandou sair do 7.1.2?!

      • Manuel Costa says:

        A versão 8.1.1 está muito melhor na bateria, sem comparação.

        Não consigo ainda perceber é se está ao nível do 7.1.2. (talvez com mais dias de teste).

        Liguei o telefone às 9:00 com 100% e às 20:00 ainda tenho 82% de bateria.

        O tipo de uso é igual ao que tinha quando tinha o 7.1.2.

  15. sakura says:

    ok apple bom upgade……
    he he a copy windows, Phone (zero day) promessa do boss.
    o android é um bom SO. mas updates …………………………………………..
    OK para quem usa ios o Iphone6 tb é um bom tele. but,
    o win 10 ……….. para o ano.

  16. algarvio says:

    Nao existe nada para melhorar o iphone 4 k1 geração) ?
    Tenho o último ios 7 mas esta lento como tudo.

  17. Pedro Miguel de Campos Matos dos Santos says:

    Boas,

    Já estive a ver um comparativo na net e pelos vistos está muito melhor do que estava antes mas continua mais lento que o IOS 7.1.2, ou seja, não é desta que faço a actualização (Iphone 4S) .. LOL

    Para quem quiser ver:
    https://www.youtube.com/watch?v=10XcPG43bbg

  18. pedro says:

    Troquei esta semana de smartphone de um iPhone 5s para um galaxy note 3 e digo vos e como trocar de fiat para ferrari e acreditem tive iphones desde o 3gs o sistema android o ecra de 5.7p e outra coisa o smartphone ganha vida

  19. milhafre says:

    Obrigado pelos vossas opiniões.

  20. Paulo Sousa says:

    Após atualizar do 8.1 para o 8.1.1 o meu 4S ficou com um desenpenho terrivelmente baixo no que refere à visualização de fotos.

  21. Eduardo Sousa says:

    O meu 4S ficou com melhor performance comparando com a que apresentava com o 8.1. Actualizei ontem e para já nitidamente melhor.

  22. Alexandre says:

    Finalmente! o iPad mini fica bem mais fluido…(até agora estava inutilizável…)
    Ainda não está tanto como quando tinha o iOS 7, mas para lá caminha, espero 🙂

  23. LG E610 says:

    Excelente atualização, a nivel de fluidez esta espetacular ….
    Mas a nível de autonomia de bateria, é para esquecer, em pouco tempo vai se ha vida

  24. Hugo Coelho says:

    Desde que a Apple lançou o iOS 7 tudo piorou, tudo mesmo. Usei o 6 e estava satisfeito no meu 4. Agora ao passar para o 5C pensei que isso fosse mudar e depois de ter experimentado o 8.1.1. continua tudo igual. Não sei como podem dizer que iOS não tem bugs, nem me venham dizer que é por não usar o último modelo porque já testei no 6 e acontece o mesmo. Bugs visuais não faltam já para não falar de tantos outros, e acreditem ou não sou fã da Apple e sempre duvidei do Android mas este Lolipop cada vez me convence mais a mudar… que acham?

    • Winetree says:

      Não podes ser um pouco mais especifico? O iOS tem bugs como todo o SW do mundo, mas são conhecidos e desconheço bugs graves por resolver (o que não quer dizer que não os haja), mas “bugs visuais não faltam já para não falar de tantos outros,…”?? Tenho 3 equipamentos com iOS e não sei do que estás a falar… Tens um 5C, mas já testaste o iOS 8.1.1 num iPhone 6? Foste rápido…

  25. Ruben says:

    No meu 4s não melhorou muito . Sou o único ?

  26. Paula says:

    Não sei muito sobre o iOS, mas tenho um iPad air. Já que a atualização oferece correções das falhas no iPad 2 e no iPhone 4S, enquanto não sou “obrigada” a instalar essa nova versão, necessito de atualizar meu iOS? E outra pergunta: nessa versao 8.1.1, há registros de algum problema no iPad Air? Posso atualizá-lo tranquilamente? Obrigada.

  27. Pedro says:

    Boas.
    Ando com um problema… Com iOS 8.1.1 a bateria do telefone não dá para nada.
    Já fiz um restauro e configurei-o como iPhone novo e de seguida deixei a bateria ir até ao fim, deixei-o repousar 8h desligado, depois carreguei-o em modo avião sem lhe mexer 8h e de seguida fiz reset com home e power button: NADA!!! A bateria não calibrou. Estou seriamente a pensar em voltar ao iOS 7.1.2… Será solução? Que alternativas me dão a calibragem de bateria mais eficiente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.