Quantcast
PplWare Mobile

iOS 13 já corre em mais de 50% dos dispositivos Apple

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. F says:

    Tem o iphone 8 e nesta ultima versao, isto esta mais lento -.- Espero que resolvam…

  2. censo says:

    Mas que sentido faz a comparação com o ecossistema Android ? Porquê a insistência ?? São coisas completamente diferentes. Mas enfim …

    • rodrigo says:

      como assim diferentes? Nao são os dois sistemas operativos para telemóveis?

      • censo says:

        Claro que são. Quantos fabricantes tens a fazer aparelhos que usem o iOS? E quantos fabricam aparelhos que usem o Android?

        • rodrigo says:

          E? Nao deixam de ser SOs para telemóveis Isso so demonstra que a fragmentação dos androids ‘e bom por um lado mas mau por outro.

          • rodrigo says:

            Dsc mas nao fazes sentido nenhum!! iOS e android são sistemas operativos para telemóveis! Como ‘e que nao vais comparar isso?!

            De seguida vais me dizer que, apesar de serem ambos SOs, nao se pode comparar o MacOs com o Windows porque o Mac constrói as suas maquinas e o windows nao.

            Ou nao se pode comparar um Mercedes com um Tesla pq tem sistemas de propulsão diferentes apesar de serem ambos carros.

          • censo says:

            Não queres perceber o óbvio. Estás a querer comparar o nível de implementação/difusão/instalação de um sistema num contexto que acontece apenas e só nesse sistema. Não tens este contexto em mais nenhum SO, logo, não é comparável. É difícil para ti perceber isso, mas é a realidade. Não há termo de comparação possível para fazerem-se comparações, sejam elas quais forem.

          • Rodrigo says:

            Bla bla bla…Estás a passar por ignorante e burro de propósito para tentar arrancar reacções dad pessoas..não passas dum troll!

            Tu a mim não me enganes rapaz! Como tu há mts na net

    • Fixo says:

      Um é um SO para smartphones
      E o outro é … um SO para smartphones.
      Coisas completamente diferentes.

      Um traz novas APIS , novas funcionalidades, correções de problemas de segurança e de bugs – e chega a 50% dos equipamentos em 26 dias.
      Outro traz novas APIS , novas funcionalidades, correções de problemas de segurança e de bugs – e chega a 10% dos equipamentos ao fim de um ano.
      Coisas completamente diferentes.

      Que chatice, andarem sempre a falar nisso! Por que é que não dizem só que os iPhones são caros e que há Android baratos? 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.