PplWare Mobile

Google gosta do novo botão “Sign in with Apple” da Apple


Fonte: The Verge

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.
Artigo escrito por Micael Pires para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. The Dark Boy says:

    Achou muito mais útil, mas eu sou fiel ao Android e googlem, não tenho como usufruir dessa ferramenta.

  2. Kan says:

    bem…empresapple sem criatividade, aí ela usa a ideia do google e etc, eu particularmente nao gosto e nunca iria clicar nisso mesmo se tivesse um iphonii.

  3. Pedro says:

    O planeta fica muito triste por não clicares.

  4. iDespairing says:

    Como os “gostos” falsos da mata no Facebook? lol

  5. Vaz says:

    e com isto aproveitaram a minha ideia de usar contas de email com dados falsos para fazer cadastro em sites e aplicações que só confiamos depois de experimentar!!!
    fantástico hein!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.